Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 13h:14 | - A | + A




EITA!!

Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial

O jornalista Matheus Ribeiro , que apresenta o “Jornal Anhanguera 2ª edição”, da filiada da Globo em Goiás, é um dos  27 jornalistas selecionados para apresentar o “Jornal Nacional” aos sábados. Seguindo as comemorações de 50 anos do jornalístico, toda semana dois apresentadores de jornais locais pelo país ocuparão a bancada.

Ele só ocupará a função daqui cerca de um mês, mas sua vida pessoal tem chamado atenção nas redes sociais. Na última quarta-feira (09) o jornalista postou em seu Instagram um registro ao lado do namorado, o policial Yuri Piazzarollo, que atua no grupo de operações especiais, acompanhado de uma declaração romântica: ““Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só”.

Leia também: Lembra deles? 10 apresentadores do "Jornal Nacional" que ninguém se lembra

É raro que um jornalista assumidamente gay tenha uma posição de destaque no jornalismo, o que fez com que muitos comemorassem nas redes. Ainda assim, algumas pessoas mostraram desaprovação, o que Matheus respondeu nos comentários.

Um seguidor comentou a foto do casal dizendo que era “uma pouca vergonha” e que “Deus não abençoa esse tipo de união”. Sem perder tempo Matheus respondeu: “Cada um acredita no Deus quer quiser, né? O meu tá de boa”.

Leia também:Tom de pele de apresentadora chama atenção no "Jornal Nacional"

jornalista ocupará a bancada do “ Jornal Nacional ” em 30 dias. Ele será acompanhado de Larissa Pereira, apresentadora do “JPB 2ª edição”, da Paraíba.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Um mês parado
Mesa Diretora
Derrubou VI de secretários
Oportunista
Presidente está perdendo popularidade na Capital

Últimas Notícias
25.05.2020 - 12:11
25.05.2020 - 12:06
25.05.2020 - 12:03
25.05.2020 - 12:00
25.05.2020 - 11:47




Informe Publicitário