23 de Setembro de 2021

Juliette Freire detona Governo Bolsonaro ao se vacinar contra Covid-19 | MUVUCA POPULAR

 

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021, 15h:01 A | A

POLÊMICA

Juliette Freire detona Governo Bolsonaro ao se vacinar contra Covid-19

A ex-BBB Juliette Freire conseguiu se vacinar contra a Covid-19. Nas redes sociais, a maquiadora compartilhou uma foto do momento e, ao legendar a publicação, alfinetou o Governo Bolsonaro:

 

“‘Apesar de você, amanhã há de ser outro dia…’. Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou”.

“Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS”, completou.

Ao finalizar a publicação, Juliette aproveitou para fazer alguns agradecimentos: “Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando“.

 

Artistas e celebridades comemoraram a publicação de Juliette nos comentários. “Vacina boa é vacina no braço“, disse Carlinhos Brown. “É sobre pensar no outro“, escreveu Gaby Amarantos. “Esperança de dias melhores“, afirmou Ana Paula Renault. “Linda e vacinada“, elogiou Tainá Muller.

Juliette, por sinal, abriu o jogo em seu documentário, disponível no Globoplay, e desabafou sobre as participações que fez nas lives de alguns famosos:

“Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora. Eu quis fazer por gratidão mesmo, queria encontrar aquele público e queria retribuir [todo esse carinho] para o Nordeste”.

“Nesse período, todas as câmeras foram viradas para o Nordeste, as pessoas estavam com o canal aberto de comunicação, então eu vi aquilo ali como [uma forma de] retribuir tudo que eles me deram“, explicou.

A ex-sister deixou claro que não foi fácil assumir os vocais. “Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base, viu? Cheguei a me arrepender de fazer as lives… Óbvio que fiz as lives por gratidão ao Nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior que a perna, fui muito doida em fazer isso. Se eu soubesse que ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo, eu acho”, comentou.

“Agora é estudar. Acabou live! Estudar, estudar e estudar. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta“, completou.

 

 

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 05-08-2021 18:50:16

Pois é, tem que explicar pra essa jovem que...quem fabricou o maldito do vírus foi o Governo COMUNISTA Chinês, lá num laboratório em Wuhan. Quando deixaram o vírus escapulir, o Dr. LI WENLIANG, médico chinês, tentou alertar o mundo, mas foi impedido pela polícia chinesa, que o obrigou a retratar e dizer que não tinha vírus nenhum. Logo após, o Dr. LUC MONTAGNIER, ganhador do prêmio Nobel de Medicina, tentou alertar mas foi ignorado. Resultado da irresponsabilidade do Governo COMUNISTA Chinês: hoje no mundo tem mais de 200 MILHÕES de Infectados. ..e o número de Mortos tá chegando aos 5 MILHÕES. E essa novela vai longe.

Responder

0
1


Alex r - 06-08-2021 13:38:49

A única coisa que sempre vou falar é: Ditadura Chinesa... Comunismo não existiu e nunca existirá !! Leia Karl Marx!!!!!

Responder

1
0


Maria Batalha - 09-08-2021 20:02:22

Quando eu era criança e surgiu o vírus da AIDS, espalhou-se o boato de que fora o governo americano quem havia 'fabricado' o vírus e que ele havia 'escapulido' de um laboratório ultra secreto. E alguns diziam que a AIDS era uma praga gay, mandada por Deus para acabar com os homossexuais... E o Dr. Luc Montagnier desmentiu o quê haviam dito que ele falou... Pois é, né

Responder

1
0


3 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021