Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho fala da relação com ex-jogador: ‘Somos amigos’ | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 20 de Abril de 2021, 12h:34 | - A | + A




PELO FILHO

Mãe do filho de Ronaldinho Gaúcho fala da relação com ex-jogador: ‘Somos amigos’

Janaína Mendes, ex-bailarina do Faustão, passou a levar uma vida discreta nas redes sociais desde que se tornou mãe do único filho de Ronaldinho Gaúcho. Hoje com 37 anos, a mulher recentemente tornou público o seu perfil no Instagram e vem mostrando mais detalhes de sua intimidade.

“Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais”, disse Janaína, em resposta a um seguidor, ao justificar por que resolveu abrir seu perfil.

Além de João Mendes, de 15 anos, filho de R10 e que já atua na categoria de base do Cruzeiro, Janaína Mendes é mãe de uma menina de 4 anos, fruto de outro ex-relacionamento dela. “Vale a pena todo trabalho. Não é fácil, mas me considero a mulher mais sortuda do mundo pelos filhos que Deus me deu”, respondeu ela a um outro seguidor, ao abrir a famosa caixinha de perguntas na rede social.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp do Mvuca Popular e receba as notícias em tempo real (aqui)

Atualmente solteira, Janaína contou também como conheceu Ronaldinho Gaúcho e como é a relação deles hoje em dia: “Nos conhecemos na época em que eu dançava no Faustão. Agora somos amigos e pais do João”. Fotos em seu perfil mostram que eles têm mesmo um bom relacionamento. São vários os registros ao lado do filho e do ex-jogador, seja em eventos da família ou em shows no Rio.

Janaína Mendes lembrou ainda os tempos de “Domingão do Faustão” e disse que sonha voltar a trabalhar com dança: “Fiquei no ‘Domingão’ de 2001 até 2004. Foi uma época maravilhosa, de muito crescimento profissional, mas hoje tenho certeza que começou e terminou no tempo certo. Sou muito grata pela oportunidade de ter trabalhado lá. Não trabalho mais com dança, mas meu sonho é voltar. Sempre foi a minha paixão”.

Crédito: Montagem / Reprodução / Instagram

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Honraria aguarda aprovação de vereadores
Eleições 2022
‘Fim da paz’
Pedem dinheiro em seu nome
Até as últimas consequências

Últimas Notícias
17.05.2021 - 18:06
17.05.2021 - 17:33
17.05.2021 - 17:21
17.05.2021 - 16:43
17.05.2021 - 16:25




Informe Publicitário