Marcos Pitombo irá à Justiça após boato de que teria caso com ex-marido de Gabriela Pugliesi | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 03 de Março de 2021

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021, 18h:56 | - A | + A




POLÊMICA

Marcos Pitombo irá à Justiça após boato de que teria caso com ex-marido de Gabriela Pugliesi

O ator Marcos Pitombo negou e repudiou todos os boatos que envolveram seu nome após o anúncio do fim do casamento da influenciadora digital Gabriela Pugliesi e do modelo Erasmo Viana. Além de desmentir os rumores de que teria um caso com Erasmo e de que seria pivô do término da relação do ex-casal, o Felipe de Haja Coração confirmou à Quem nesta terça (23), por meio de sua assessoria de imprensa, que sua defesa já notificou judicialmente o perfil de Instagram que espalhou inverdades a seu respeito.

"A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa", diz o comunicado da assessoria de Marcos Pitombo.

Procurada, a assessoria de Gabriela Pugliesi afirmou que a influenciadora digital "já falou tudo o que tinha para falar a respeito do fim de seu relacionamento pelo IGTV e também não irá se pronunciar sobre boatos". Também procurada, a assessoria de Erasmo não retornou o contato da reportagem até o fechamento desta publicação.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Pioneiro em construções de Sapezal
Deputado apareceu sentado em sessão
Vitima da covid
Medidas mais severas
Em busca da vacina

Últimas Notícias
02.03.2021 - 22:46
02.03.2021 - 21:19
02.03.2021 - 19:50
02.03.2021 - 19:00
02.03.2021 - 18:34




Informe Publicitário