Mel Maia expõe assédio de homem casado na internet: 'mandei para a sua esposa'  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 12h:47 | - A | + A




PEDÓFILO CASADO

Mel Maia expõe assédio de homem casado na internet: 'mandei para a sua esposa'

Mel Maia, a eterna Rita de “Avenida Brasil”, usou seu Twitter para compartilhar com seus fãs uma situação constrangedora que viveu na última terça-feira (11). Anexando o print de uma conversa que teve com um homem casado, Mel Maia contou ter sido assediada pelo mesmo na internet. Entretanto, ela não aceitou o desaforo calada e logo tomou uma atitude que surpreendeu seus seguidores.

Ao comentar uma foto que a atriz havia postado em seus Stories do Instagram, o homem disse que a língua da adolescente “deve fazer mágica”.

Logo, Mel Maia, que tem apenas 15 anos, fez questão de rebater o comentário dizendo que havia mandado o print da conversa para sua esposa. E em seguida completa: “Agora aprende a ter educação”.

Contudo a conversa não parou por aí. Em seguida, o homem responde Mel dizendo: “Tá doida? Não fui eu”.

Na televisão, Mel Maia fez seu último papel na novela “A Dona do Pedaço”. Na trama, que terminou em novembro de 2019, Mel deu vida a Cássia, uma adolescente que acabou sendo vítima de um pedófilo. Já na vida pessoal, a atriz parece estar feliz em seu Relacionamento com o jogador de futebol João Pedro, de 18 anos.

Atualmente, o namorado de Maia está na Inglaterra, onde joga defendendo o Watford.

 

 

 

 
Vídeo incorporado
 
 
 
 
12,7 mil pessoas estão falando sobre isso
 
 

 

 Inglaterra 'proíbe' namoro de Mel Maia

Quando morava no Brasil, João Pedro não precisava esconder seu relacionamento com a atriz Mel Maia, e vivia postando fotos com a adolescente nas redes sociais.

Entretanto, depois de se mudar para a Inglaterra, o jogador teve que se adaptar para continuar se relacionando com a jovem.

Isso se dá pelo fato de que na Inglaterra a idade para um namoro consentido é de 16 anos, diferente do Brasil onde essa idade é de 14. Por isso, o novo time do jogador, Watford, prestou uma nota para falar sobre o relacionamento dos jovens. No comunicado, eles explicam que tanto o jogador quanto Mel Maia “estão cientes das diferenças legais e culturais” entre esses dois países.

 

Atualmente, o namorado de Maia está na Inglaterra, onde joga defendendo o Watford.

 

 

 

 
Vídeo incorporado
 
Ver imagem no Twitter
 
 
 
 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Eleição suplementar
Hora de organizar a documentação
Galvan foi ‘excluído’
Votação não será em regime de urgência
Não quer dinheiro público em campanha

Últimas Notícias
18.02.2020 - 11:27
18.02.2020 - 11:21
18.02.2020 - 10:57
18.02.2020 - 10:51
18.02.2020 - 10:07




Informe Publicitário