Modelo que acusou Marcos Mion de ‘cantá-la’ se arrepende de expor nome dele | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 09h:27 | - A | + A




FAMOSOS

Modelo que acusou Marcos Mion de ‘cantá-la’ se arrepende de expor nome dele

A modelo Ana Carolina Jorge, que recentemente expôs alguns prints de supostas conversas com Marcos Mion, falou que se arrepende de ter falado o nome do apresentador.

 

“Se pudesse fazer algo diferente, eu teria apagado o nome da pessoa, porque eu acho que desviou o foco da mensagem. Aquilo que eu queria passar acabou sendo perdido porque as pessoas focaram muito no famoso, e disso eu me arrependo. Não é o foco que eu queria dar, isso não é pessoal”, disse, para o Fofocalizando.

“Até porque tem coisas piores que eu já tive de lidar, muito piores, e isso não foi assédio. Eu fui cantada, houve um convite, e houve uma recusa. Eu nunca dei liberdade, nunca saí com essa pessoa, nunca me deu nem um beijo na bochecha. Eu consegui impor os meus limites, e é isso. Eu não tenho nada para acusar nesse sentido”, falou ainda. A assessoria do apresentador de ‘A Fazenda’ informou que o famoso não falará sobre o caso.

“Eu postei um ano depois porque foi só mais uma das ideias que eu tinha de resolução do ano novo, eu não vou tolerar mais. Sinceramente, eu quero acreditar em amor, quero acreditar em família. Quero poder criar meus filhos, quero poder ter uma filha, saber que ela não vai ser tratada como lixo, quero dar o exemplo para as pessoas que, de repente, não se conhecem tão bem quanto eu me conheço. Para elas saberem que é OK você ser quem você é, você dizer não para aquilo que você não se sente confortável”, falou a modelo.

“Se eu tivesse de falar uma coisa para o Mion, eu diria que não é pessoal. Eu acho que cada um vive da forma que acha certo. Eu tô vivendo da forma que eu acho correto. Eu não queria ter mencionado, então isso foi errado, eu não deveria ter mencionado o nome dele. Mas fora isso, o que eu sinto, o que eu sou, está aí para ele, para qualquer pessoa que quiser ver”, finalizou, na ocasião.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Verba Indenizatória e folia
Proposta única para o Senado e a Câmara
Pauta foi limpa antes do feriadão
Petista busca disposição para defender o povo
Servidor passou dos limites

Últimas Notícias
21.02.2020 - 00:37
20.02.2020 - 19:09
20.02.2020 - 18:57
20.02.2020 - 18:09
20.02.2020 - 16:44




Informe Publicitário