Mulher de Alok é acusada de não alimentar o filho para cuidar da beleza: ‘magrinho e pequeno’ | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 11h:27 | - A | + A




CRITICAS NA WEB

Mulher de Alok é acusada de não alimentar o filho para cuidar da beleza: ‘magrinho e pequeno’

Filho de Alok e Romana Novais, Ravi, de apenas um mês, recentemente tem recebido críticas nas redes sociais por ser muito magro. Dessa forma, em uma foto do pequeno, uma seguidora de Romana a responsabilizou pela magreza da criança. Segundo a internauta, a esposa de Alok não se alimentou direito durante a gestação.

“O Ravi é lindo, mas olha como nasceu magrinho e pequeno. Que isso sirva de exemplo para outras mães. Não devemos priorizar beleza ao invés de saúde durante a gravidez”, escreveu a internauta.

Logo após, a seguidora concluiu que Romana não se alimentou direito porque a esposa de Alok ficou com a barriga pequena durante toda a gravidez. Com 7 meses, inclusive, a médica virou meme e alvo de piadas de várias famosas, como a cantora Anitta.

 


“Todo mundo achava lindo falar pra Romana que a barriga dela era pequena, que nem parecia que estava grávida. Na gravidez tem que se permitir comer bem e nutrir o bebê. Vaidade em demasia não faz bem para o seu filho”, prosseguiu a seguidora.

A médica decidiu rebater as críticas dos seguidores

Romana por outro lado, não gostou do comentário e rebateu na mesma hora. “Me alimentei da forma mais correta possível, fiz acompanhamento com nutricionista e jamais deixaria de me alimentar por vaidade. Minha genética é assim, e graças a Deus não posso reclamar dela”, disparou.

Logo depois, a esposa de Alok afirmou que Ravi está muito bem de saúde e que sua seguidora é quem merece uma lição. “O que deve servir de lição é pra você que fala asneira sem saber… eu sei, é realmente difícil acreditar, nem eu acredito as vezes que minha genética é assim”, disse enfim.

Por Lívia Cout

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades
Benefício inconstitucional
Entrevistado de quarta

Últimas Notícias
01.04.2020 - 15:32
01.04.2020 - 14:30
01.04.2020 - 13:59
01.04.2020 - 13:55
01.04.2020 - 13:28


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário