Paulo Gustavo se explica após cortar beijo gay de filme | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 12h:00 | - A | + A




POLÊMICA DO BEIJO

Paulo Gustavo se explica após cortar beijo gay de filme

Paulo Gustavo se manifestou a respeito da polêmica sobre o terceiro filme de “Minha Mãe é Uma Peça”, que terá o casamento de Juliano, vivido por Rodrigo Pandolfo. O dono da história, que decidiu cortar qualquer cena de beijo gay, precisou se explicar.

“Quando comecei a escrever esse filme, eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei que queria falar sobre casamento gay”, começou contando nas redes sociais.

Novamente, o famoso ressaltou que a comédia é feita para todos os públicos e o tema será tratado apenas de forma humorística. “Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois para relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos”, continuou.

“Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia, daquele jeito dela que vocês bem conhecem, para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda”, completou.

 

Vale lembrar que Paulo Gustavo também não beijou o marido, Thales Bretas, no próprio casamento “em respeito aos convidados”. Eles oficializaram a união em 2015.

 
 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Gestão eficiente
Após cassação de Selma
Dr João ressalta importância da cultura do estado
Vereador não sabe diferenciar poderes
Expediente irá funcionar normalmente

Últimas Notícias
12.12.2019 - 14:45
12.12.2019 - 14:43
12.12.2019 - 14:36
12.12.2019 - 14:36
12.12.2019 - 14:32




Informe Publicitário