Rachel Sheherazade comemora decisão e irrita apoiadores de Bolsonaro | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 12h:09 | - A | + A




CLIMÃO

Rachel Sheherazade comemora decisão e irrita apoiadores de Bolsonaro

Rachel Sheherazade mais uma vez dividiu opiniões em suas redes sociais. A apresentadora do SBT Brasil chamou a atenção do seu público ao comemorar a decisão do STF, que votou contra a prisão em segunda instância.

A jornalista, então, escreveu: “Mais que lúcida a decisão do STF. Por mais que lutemos contra a corrupção e a impunidade, por mais tentador que possa ser, não se pode usar de criatividade para aplicar a lei. A lei é o que é. A regra é clara. Ninguém pode ser considerado culpado antes do trânsito em julgado”.

“Se a lei é fraca, se é falha ou anacrônica, mude-se a lei. Se o dispositivo for cláusula pétrea, nem tentem. Uma coisa é certa. Ministros são intérpretes da Constituição. Jamais reformistas da lei”, acrescentou a âncora.

Depois de receber críticas por parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Rachel Sheherazade disparou: “Não me interessa quem serão os ‘beneficiários diretos’ da decisão. Importa que a Constituição não foi corrompida. Quando leis são respeitadas, independente de pressões externas, é sinal que as instituições estão fortalecidas, que a democracia está sólida. Isso sim beneficia todo o País”.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

- 11-11-2019 13:21:27

Onofre sempre viveu do lado dos mais forte, nunca vi e nem li criticas de Onofre dentro do estado de Mato Grosso para nenhum dos que governaram, que aliás até o dia atual são todos de direita "centrão ". Único que eu me lembro foi saudoso Dante que não aguentou o PDT por causa do estrovo do PSDB de FHC. Temos que seguir sim a Constituição. Ela não pode fazer ou benificiar desejo de politicos, que afinal quem esta levantando essas controvérsias são as mídias e eleitores de Bolsonaro. O STF é o guardião da Constituição, não é aquele militar hoje deputado DO PSL que jogou o livro na privada e bateu descarga mostrando falta de respeito, patriotismo e falta de conhecimento costitucional.

Responder

0
0


Carlos Nunes - 08-11-2019 15:05:20

Conclusão desse capítulo da novela chamada CORRUPÇÃO & IMPUNIDADE...Corruptores, Corruptos e os Laranjas devem estar dando pulos de alegria...passaram a mão na propina, e não podem ser presos na segunda instância, só na última instância que é o próprio Supremo. O professor Onofre, do Programa Estúdio, acertou na mosca quando disse: tudo isso significa que: 1) julgamento e condenação na primeira instância, não significa bulhufas...os Juízes perderam a autoridade, condenam mas não prendem...2) julgamento e condenação na segunda instância não significa bulhufas também...o que adianta os desembargadores condenarem se não pode prender...3) julgamento e condenação na terceira instância não significa bulhufas também...idem. Aí, vai chegar na última instância, e o próprio Supremo é que vai decidir PRENDE OU NÃO PRENDE...dar a última palavra. O professor Onofre concluiu: vai ser como o Julgamento e a Condenação nas instâncias abaixo do Supremo não valessem nada, nadinha. Isso dá Super-Poderes pro Supremo...uma espécie de Olimpo onde os semideuses é que vão decidir. Muito Poder pra 11 caras. Na contramão disso tá o fato de que o povo brasileiro FAZ TEMPO que não acredita na Justiça...Cadeia no país é só pra pobre, p... e p... Passa nas cadeias, nos presídios, e vê quantos pobres tem...e quantos PODEROSOS. Agora é que PODEROSO nunca vai mais parar na cadeia.

Responder

8
1


2 comentários