Radialista recusa tocar músicas de Pabllo Vittar | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019, 10h:18 | - A | + A




HOMOFOBIA??

Radialista recusa tocar músicas de Pabllo Vittar

Emerson Antunes, da Rádio Panorama, do Paraná, causou polêmica, nesta quinta-feira (12). O motivo? O comunicador se recusou a tocar as músicas de Pabllo Vittar e foi acusado de homofobia.

“Pabllo Vittar, é isso mesmo? Pabllo Vittar não vai rolar, não hein. Vamos fazer o seguinte, troca aí por uma música boa, por um cantor bom, né?!”, disparou o radialista após um ouvinte pedir por um dos hits da popstar.

Entre risos de fundo, Emerson falou de forma irônica que não é uma questão pessoal: “Nada contra o Pabllo Vittar, em hipótese nenhuma, mas, sim, contra as músicas que ele canta. Não vai rolar, essa eu vou passar”.

“Depois que eu descobri a forma ele se apresentava, não rolou mais. Pabllo Vittar não adianta pedir, porque eu não vou tocar. Nada contra o cantor, em hipótese alguma, mas a questão é que aquela vozinha dele não fechou”, debochou.

 

Nas redes sociais, é claro, os fãs da cantora ficaram revoltados.

 

 

Travesti, Caralho@PandoraKinng
 
 

-Nada contra o "cantor"
-Eu até tocava mas depois que descobri quem era e que forma se apresentava

A Homofobia descarada

É dever da comunidade LGBTQI+ apoiar a carreira da Pabllo justamente por isso, ela é um simbolo e não apenas alguém que compete c sua fav em charts, acordem. https://twitter.com/phabllx/status/1171598794296889346 

kimberly@phabllx
 

essa é a TERCEIRA rádio que se RECUSA a tocar as músicas da Pabllo Vittar.
e ainda tem pessoas que dizem: "ai, fracassada que não faz mais sucesso", mas não sabem o quão difícil é ser uma cantora drag queen em um país totalmente LGBTQI+fóbico e receber boicote de todos os lados.

 
Vídeo incorporado
 
Veja outros Tweets de Travesti, Caralho
 
 

 

UpdateChart@UpdateChart
 

LGBTQFOBIA DESCARADA: Locutor de uma rádio se recusou a tocar música de Pabllo Vittar, porque depois que ele descobriu "quem que era e de que forma se apresentava", ele resolveu não atender os pedidos da audiência por ele ser um boçal homofóbico.

 
Vídeo incorporado
juan@moraesjuaan
 

"nada contra bla bla"

Ver imagem no Twitter
 
 
 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários