Simaria elogia Luan Santana após ausência dele em DVD de Paula Fernandes | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 11h:01 | - A | + A




VEJA

Simaria elogia Luan Santana após ausência dele em DVD de Paula Fernandes

Luan Santana recebeu um elogio de Simaria Mendes. Após faltar gravação de DVD de Paula Fernandes, o cantor recebeu muitas críticas nas mídias devido a especulações do desfalque ter sido em cima da hora. Nesta quinta-feira (13), o perfil do Instagram do Central da Fama compartilhou uma foto mostrando o apoio ao cantor. "O bom de estar nos bastidores, é conhecer os artistas de verdade. (...) Eu conheço o Luan dos bastidores, então, eu posso afirmar que ele é um profissional incrível e um ser humano sem igual! Ele jamais cancelaria uma participação de última hora. Ele cancelou há 1 mês!", dizia a legenda de publicação que apoiava o sertanejo.

Após ver a publicação em suas redes sociais, irmã de Simone mostrou o seu apoio ao amigo. Com poucas palavras, a cantora fez um elogio a Luan Santana e demonstrou sua admiração pelo rapaz, que realizou viagem romântica com a namorada. "Ele é maravilhoso", garantiu Simaria. A artista comentou na imagem publicada pelo perfil midiático.

 

 

Termo 'Juntos e Shallow Now' repercutiu na web após lançamento

Junto com Paula Fernandes, Luan Santana ganhou a autorização de Lady Gaga para gravar "Juntos", versão brasileira da canção "Shallow", que fez sucesso no exterior nas vozes da atriz e de Bradley Cooper. A música nacional impactou a web com lançamento por não traduzir o termo "Shallow Now". "Juntos e shallow now, chegamos ao tempo em nada precisa mais fazer sentido. Basta jogar as palavras ao vento. Próxima onda é deixar as sugestões de corretor do celular fazerem a composição dos versos", afirmou um seguidor enquanto outro concordou: "Nem faz sentido!".

Paula Fernandes revela que cantor não participará de DVD

Em vídeo compartilhado no Instagram, Paula Fernandes anunciou que Luan Santana não cantaria ao seu lado na gravação oficial do DVD, que marca o lançamento oficial da música "Juntos". A artista, que anunciou novo namoro nesta quinta-feira, lamentou o acontecimento. "Vocês sabem como é meu comprometimento com minha música, com tudo que eu faço e com vocês principalmente. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar. Eu naquela expectativa de registrar... Mas nada como estar ali, com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria um sonho para mim também", garantiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários