Suposta amante de Jerry Smith revela como o funkeiro é na cama | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Setembro de 2019

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, 11h:21 | - A | + A




TRAIÇÃO É TRAIÇÃO

Suposta amante de Jerry Smith revela como o funkeiro é na cama

Parece que não são só nos versos que Jerry Smith é ousado, envolvido em uma polêmica que ele estaria traindo a namorada, o suposto affair do fankeiro, a empresária carioca Aline Luic, revelou ao TV Fama que os dois sempre ficaram, mas não sabia que o cantor era comprometido.

“Eu sempre fiquei com ele [Jerry], só que eu não sabia que ele tava namorando. Eu não posso mais expor minha vida, só expus por causa dela [namorada do cantor]”, contou a empresária.

Ainda sobre a relação entre os dois, a empresária disse que caso é antigo e relevou detalhes íntimos: “Conhecia ele há muito tempo, já é caso antigo. Sou solteira e pego quem eu quiser, mas vou te falar: ele é muito gostoso! Manda bem, bota umas 5 horas pra lá”, relevou.

 

Aline resolveu se expor para esclarecer a situação para a namorada do funkeiro, a digital influencer Emily Garcia. De acordo com a empresária, Emily tentava falar com ela pela internet. “Ela não para de me mandar direct, não entendi porque, desativou o Instagram, não entendi porque até agora também”. esclarece.
 

Esclarecimento do funkeiro

Defendendo a relação, o funkeiro usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre a polêmica. O cantor explicou o motivo da companheira ter se afastado das redes sociais e negou que a motivação era traição.

 

“Fala, galera! Estão me perguntando por que a Emily desativou o Instagram, ela desativou porque as redes sociais não estavam fazendo bem para ela, assim como não vêm fazendo bem para muitas pessoas. Muitas pessoas estão usando a internet para prejudicar o próximo. Tem muitas notícias aí saindo ao meu respeito, ao nosso respeito, sobre traição, eu quero deixar bem claro que são notícias falsas, não tem nada a ver”, declarou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários