Thais Carla está grávida do segundo filho: “Deus me deu mais um presente” | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 11h:30 | - A | + A




BEBÊ A BORDO

Thais Carla está grávida do segundo filho: “Deus me deu mais um presente”

Thais Carla anunciou em suas redes sociais que está esperando mais um bebê. Animada, a bailarina que ficou conhecida depois de fazer parte do balé de Anitta, contou a novidade aos seguidores, com cliques especiais, nessa quarta-feira (11). Em conversa com a Quem, ela deu detalhes sobre essa segunda gestação.

 

“Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontece essas coisas é porque estamos com muita saúde”, declarou ela. Thais já é mãe de Maria Clara, e agora, a menina terá um irmãozinho ou irmãzinha. A “surpresa” aconteceu agora, que ela está mudando de casa.

“Nós queríamos, mas não agora. Estamos nos ajeitando ainda na Bahia, íamos construir a casa, primeiro. Mas a Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”, afirmou ela, que namora com Israel Reis.

 

“Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui pra provar mais uma vez que podemos. Irei compartilhar tudo isso com vocês e vou precisar das boas energias. A FAMÍLIA VAI AUMENTAR”, anunciou, no Instagram. Vale destacar, que na rede social, a dançarina gosta de compartilhar cliques sensuais.

 

 

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários