Thammy Miranda desabafa sobre preconceito presente na mídia e questiona: ""Não entendo"" | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 11h:11 | - A | + A




FAMOSOS

Thammy Miranda desabafa sobre preconceito presente na mídia e questiona: ""Não entendo""

Na manhã desta quarta-feira, 4, Thammy Miranda recorreu ao Instagram para comentar sobre um assunto delicado. Em vídeo, ele reflete o fato de não ser chamado para participar de propagandas publicitárias.

Ele atribui a falta de oportunidades ao preconceito em relação às pessoas transexuais e achou que estava na hora certa de expor algumas situações que enfrentou.

No desabafo, o ator diz que questionou sua agência sobre a escassez de trabalhos para ele. "Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans", começou.

 

Em uma conversa com a esposa, Andressa Ferreira, ele calculou que deveria começar a se posicionar mais sobre determinados assuntos já que ele é inspiração para muitas pessoas. "Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito", desabfou Thammy. 

Thammy afirmou que enfrentou alguns tipos de preconceito e por isso decidiu fazer um desabafo para falar sobre algumas marcas que não aceitam usar a sua imagem para publicidade, mesmo sendo uma pessoa com uma vida direita e de que nunca se envolveu em nenhum escândalo ou polêmica. 

O ator aproveitou para compartilar algumas mensagens enviadas por Andressa, em que ela lista novelas, filmes e trabalhos de que o marido participou. Nos textos, Andressa diz: "Para ouvir falar de preconceito com você e deixar quieto? (...) Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Você é f... para cassete, tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta", falou.

 

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão ansiosos para o nascimento do seu primeiro filho, Bento. Aos 8 meses de gestação, a digital influencer conversou com os fãs nos Stories do Instagram e revelou detalhes sobre o parto do herdeiro. "Só o Bento é quem sabe a data do parto", afirmou ela.

Thammy Miranda faz desabafo sobre preconceito no Instagram

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Fortalecimento de cadeias produtivas
Compartilhando Fake News
Educação Básica em pauta
Empenhada em políticas voltadas para mulheres
Encontros serão semanais

Últimas Notícias
09.12.2019 - 19:00
09.12.2019 - 17:21
09.12.2019 - 16:16
09.12.2019 - 15:53
09.12.2019 - 15:36




Informe Publicitário