Thammy questiona Carlos Bolsonaro sobre fotos no Twitter | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 10h:21 | - A | + A




TRETA NA NET

Thammy questiona Carlos Bolsonaro sobre fotos no Twitter

Na noite da última terça-feira, 14, Thammy Miranda publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para comentar sobre os posts que Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem feito no Twitter com fotos de sua família.

thammy miranda
 
Crédito: Reprodução/InstagramThammy Miranda pediu direito de resposta a Carlos Bolsonaro

“Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado que o preconceito está vencendo”, iniciou.

 

Thammy ainda questionou o vereador se a foto se trata realmente de uma homenagem ou não passa de uma provocação preconceituosa por ele ser transexual.

 

“Se for isso, queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu.”

 

E finalizou dizendo que não quer acreditar que o filho do presidente Jair Bolsonaro tenha feito as publicações com alguma intenção maldosa, visto que o filho de Thammy e Andressa Ferreira, Bento, nasceu há poucos dias e não passa de uma criança inocente.

 

“Vou aguardar o posicionamento do Carlos e me posiciono novamente aqui. Ou agradecendo, com meu coração transbordando de alegria de escutar que não tem preconceito, que meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. A minha família não é diferente da sua nem de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos”, completou.

 

Desde o início da semana, Carlos Bolsonaro publicou duas fotos de Thammy com a esposa e Bento, sem nenhuma legenda. Gretchen, mãe de Thammy, ficou sabendo dos posts e foi ao perfil do vereador ameaçar processá-lo.

 

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, avisou.

 

 

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Verba Indenizatória e folia
Proposta única para o Senado e a Câmara
Pauta foi limpa antes do feriadão
Petista busca disposição para defender o povo
Servidor passou dos limites

Últimas Notícias
21.02.2020 - 00:37
20.02.2020 - 19:09
20.02.2020 - 18:57
20.02.2020 - 18:09
20.02.2020 - 16:44




Informe Publicitário