23 de Setembro de 2021

Traição e ameaças: cantora gospel conhece o inferno após separação | MUVUCA POPULAR

 

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 13h:05 A | A

TRAIÇÃO É COVARDIA

Traição e ameaças: cantora gospel conhece o inferno após separação

Uma vida abençoada e de sucesso. Era assim que muitos fãs evangélicos deviam enxergar a trajetória da cantora gospel Amanda Ferrari. Mas, com mais de 800 mil discos vendidos, indicada a prêmios e dona de sucessos como A Virada, a artista foi da glória ao inferno depois do fim do casamento com Gunavingre Salustiano de Souza, em 2016. Ela acusa o ex de se apropriar do dinheiro conquistado com a venda de CDs e shows. Gunavingre, que, além de marido, era empresário da cantora, nega todas as acusações.

 

Amanda conta que o ex-marido administrava o dinheiro e os bens conquistados ao longo da carreira. Diz que os dois viveram bons momentos durante a união, mas que o comportamento de Gunavingre começou a mudar depois que ela engravidou. “Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha. Mulherada… Ele era um cara muito bonito. E aí a gente começou a ter problemas de traição. Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher, em 2016, enquanto ainda estávamos juntos”, revela.

 

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021