Victor Chaves comenta agressão contra ex e briga com Leo | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 09h:46 | - A | + A




POLÊMICA

Victor Chaves comenta agressão contra ex e briga com Leo

Victor Chaves falou sobre as polêmicas nas quais se viu envolvido em vídeo divulgado no YouTube. Na papel de entrevistador e entrevistado, o cantor comentou as acusações à ex-mulher, 

Victor Chaves ironizou denúncia de agressão e brigas com irmão, Leo, em vídeo no YouTube
 
Victor Chaves ironizou denúncia de agressão e brigas com irmão, Leo, em vídeo no YouTube
Foto: AGNews / PurePeople
 

"Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", questiona o músico, réu em processo por contravenção penal. "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute", responde o artista, indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato. "Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?", indaga. "É só uma merda, mesmo", retruca.

Cantor ironiza brigas com irmão, Leo

Em seguida, Victor comentou o desabafo de Leo. O sertanejo declarou no Jornal da Record que a relação entre eles era de briga o tempo todo. Os dois anunciaram uma pausa na carreira em agosto do ano passado. "Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?", perguntou. "Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!", rebateu ele, bem-humorado.

Sertanejo se defende em vídeo sobre indiciamento

Em maio de 2017, Victor se defendeu nas redes sociais. "Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente", declarou na ocasião.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Prefeito de Cuiabá tem surpresa positiva
Prefeito de Cuiabá tem surpresa positiva
Dedicada aos trabalhos sociais
Audiência pública debate regularização fundiária
Conversão, ainda que tardia

Últimas Notícias
26.02.2020 - 09:31
26.02.2020 - 09:23
26.02.2020 - 09:23
26.02.2020 - 08:01
25.02.2020 - 18:46




Informe Publicitário