Youtuber admite ter inventado a morte da namorada para ganhar seguidores | MUVUCA POPULAR

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 11h:00 | - A | + A




ZERO NOÇÃO

Youtuber admite ter inventado a morte da namorada para ganhar seguidores

O youtuber Jason Ethier, mais conhecido como JayStation, admitiu ter inventado a morte da namorada como um forma de ganhar solidariedade na web e, assim, multiplicar o número de inscritos no seu canal de humor, o Dream Team.

Na semana passada, JayStation postou um vídeo em uma conta que dividia com Alexia Marano no qual diz, aos prantos, que a namorada fora morta atropelada por um motorista embriagado.

"Eu nunca quis fazer um vídeo como esse, mas ontem à noite perdemos a Alexia para um motorista bêbado, pessoal. Ela se foi. Desculpe por chorar. Eu sei que vocês vão tirar sarro de mim por chorar. Ela se foi muito cedo", disse o youtuber.

 

JayStation e Alexia
 
JayStation e Alexia Foto: Reprodução

 

 

JayStation chora a 'morte' da namorada
JayStation chora a 'morte' da namorada Foto: Reprodução

 

 

JayStation no local onde a namorada 'morreu'
 
 

 Em um outro vídeo, JayStation é visto "prestando homenagem" diante de uma cruz no local onde a namorada teria sido supostamente atropelada. O youtuber alegou também ter entrado em contato com o espírito de Alexia por meio de uma tábua Ouija.

Dias depois, JayStation apagou todos os vídeos. Ele admitiu que tudo era fake. Mais: segundo o Youtuber, a própria namorada ajudou a produzir os vídeos da sua "morte".

Recentemente. JayStation postou vídeo em que a namorada o deixou. Há rumores de que o motivo seja violência doméstica. O último vídeo postado no Dream Team, que tem 336 mil seguidores, foi há quatro dias. Nele, Alexia submete o namorado a um teste de fidelidade.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Mobilização em Cuiabá
Veja trecho da decisão
Sintonia com a Casa de Leis
Biometria é obrigatória por lei
Juíza saiu em defesa do Presidente

Últimas Notícias
22.02.2020 - 16:04
22.02.2020 - 15:22
22.02.2020 - 11:52
22.02.2020 - 10:02
22.02.2020 - 09:33




Informe Publicitário