Programa Muvuca estreia na rádio dia 16 | MUVUCA POPULAR

Domingo, 09 de Agosto de 2020

ESPECIAL Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 02h:18 | - A | + A




Nova sensação

Programa Muvuca estreia na rádio dia 16

À partir de segunda tem entrevistas, política, poderes e bastidores de um jeito que você nunca ouviu


redacaomuvuca@gmail.com

Com Luiz Fernando, Alexandre Aprá, José Marcondes Muvuca e Annie Souza

Com foco em política, poderes e bastidores, o ‘Programa Muvuca’ será transmitido pela rádio Shekinah à partir da próxima segunda-feira (16). Os ouvintes de Cuiabá e toda baixada receberão notícias e entrevistas exclusivas dos principais líderes políticos e representantes do estado, de segunda a sexta-feira, às 7h e 18h.     

O programa é o único com foco em política da Shekinah. Há 11 anos no mercado de comunicação, a rádio atende o público evangélico e há 10 não tem um programa com esse conteúdo. O diretor, Ipocran Alves, acredita que a temática vai agradar seus ouvintes.    

Fundador do programa e do site Muvuca Popular, José Marcondes ‘Muvuca’ atua no jornalismo político há duas décadas e será um dos comentaristas. 

“Eu sempre militei na área política, as vezes como político e agora como jornalista da editoria de política.  Estamos comemorando cinco anos do site, com esse nome, mas ele já existe há 10 anos. De jornalismo político eu tenho 20 anos”, conta.    

A apresentação do programa será de Luiz Fernando Fernandes, conhecido das emissoras de televisão, o jornalista, radialista, produtor e roteirista, vai comandar as conversas entre entrevistado-comentaristas.

Outro integrante da equipe é Alexandre Aprá, que desde 2006 atua em diversas áreas do jornalismo. Aprá tem passagens por televisão, site, jornalismo jurídico, assessoria, e web rádio focada em política, que agora será comentarista do ‘Muvuca’.    

“O programa será mais descontraído, algo diferente. Vamos fazer uma análise mais ‘apimentada’ dos fatos. Acho que nós vamos conseguir isso”, prospecta.    

Segundo Marcondes, assim como o site, o programa será um aliado dos servidores públicos e manterá o diferencial combativo, contundente e crítico.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Melhor data para vendas desde o início da pandemia
"Rouba as coisas da merenda para vender"
No próximo dia 31
Mudanças devido ao coronavírus
Custo de R$ 260 mil

Últimas Notícias
09.08.2020 - 13:53
09.08.2020 - 09:56
09.08.2020 - 07:59
08.08.2020 - 19:25
08.08.2020 - 17:00




Informe Publicitário