Agenda de MT: Veja a programação da capital para esta semana  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

GERAL Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 10h:18 | - A | + A




Agenda da Semana

Agenda de MT: Veja a programação da capital para esta semana

De sessões ordinárias na AL a filmes na UFMT

cuiaba2_1700.png

Foto: Divulgação

SEGUNDA-FEIRA, 15

Direito das mulheres

Às 9 horas, se inica uma reunião da Câmara Setorial Temática – CST da Mulher. A mesma tem o objetivo de, durante 180 dias, levantar e propor legislação e políticas públicas que efetivem direitos para as mulheres em Mato Grosso. A reunião será realizada na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201- no 2° andar da Assembleia Legislativa.

TERÇA-FEIRA, 16

Produção de milho

O deputado Ulysses Moraes (DC) realiza audiência pública, às 9 horas, para debater a cobrança do Fundo Estadual de Transporte e Habitação – Fethab na produção do milho em Mato Grosso. A discussão será no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Visita

À tarde, às 14 horas, os deputados membros da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social fazem uma visita técnica ao Hemocentro de Cuiabá, localizado na Rua 13 junho, 105, Bairro Porto.

Averiguação de proposições

Os deputados que compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realizam a 18ª reunião ordinária da 19ª Legislatura. A pauta do dia conta com 15 proposições, entre elas estão vários projetos de lei e um projeto de emenda constitucional. A reunião dos deputados será na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Recursos

Às 16 horas na sede da Assembleia Legislativa, será realizada uma reunião extraordinária da Comissão de Meio Ambiente, referente à Recursos Hídricos e Recursos Minerais, que será realizada na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Defesa do consumidor

Ainda às 16:00, será realizada executada uma reunião ordinária da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte. Esse debate será na sala das comissões Deputada Sarita Baracat, 202.

Primeira sessão ordinária da semana

Às 17 horas, de acordo com o regimento interno, os deputados devem iniciar a primeira sessão ordinária da semana. Na pauta para discussão e votação constam diversos vetos do governo a matérias de autoria de parlamentares.

Concerto de Inverno

A Orquestra de Câmara da UFMT apresentará o tradicional “Concerto de Inverno”. O evento terá uma variedade de repertório que abrange desde o período barroco até os dias atuais.

Cinema

A terça-feira conta também com a exibição de longas metragens. A Sessão Belo Belo de Cinema promove a reprodução do filme “O segredo de seus olhos”, na sala Névio Lotufo do Cineclube Coxiponés. No mesmo dia, o projeto Encontros com Cinema exibe o filme “Os pássaros”, de Alfred Hitchcock. O evento acontece no Cine Teatro Cuiabá, às 19h30. Os ingressos variam de R$2,00 a R$4,00.

QUARTA-FEIRA, 17

Segunda Sessão ordinária

Às 8 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, os deputados realizam a 2ª sessão ordinária da semana.

Reunião

Já às 14 horas, os deputados da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público voltam a se reunir na sala de reuniões Deputado Oscar Soares, 201.

Saúde e Previdência

Nesse mesmo horário, mas na sala das comissões Deputada Sarita Baracat, 202, a reunião é com a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social.

Cinefilia

Sessão Dias de Cinefilia exibe o filme “Hereditário”, às 14h30, na sala Névio Lotufo do Cineclube Coxiponés.

Industria, Comércio e Turismo

Mais tarde, às 16 horas, a reunião é dos deputados da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo. Eles vão se reunir na sala de comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Terceira Sessão Ordinária

Em seguida, os deputados voltam ao Plenário das Deliberações, às 17 horas, para a 3ª sessão ordinária da semana.

QUINTA-FEIRA, 18

Quarta Sessão Ordinária

Às 8 horas, de acordo com o Regimento Interno, está previsto o início da 4ª reunião ordinária da semana, no Plenário das Deliberações.

Tudo Sobre Mulheres

A Sessão Tudo Sobre Mulheres exibe, às 19h, no Auditório do Centro Cultural da UFMT, os curtas, “Mulheres de linha”, “A Horta”, “Mini miss e “Rainha”.

KinoMundo

Para fechar a semana, a Sessão KinoMundo reproduz o filme “Scarface”, na sala Névio Lotufo, às 14h.

Centro Cultural da UFMT

O projeto “A escola vai ao Centro Cultural da UFMT” realiza ação em que escolas da rede pública e privada de ensino visitam espaços do Centro Cultural da Universidade e assistem a filmes exibidos pelo Cineclube Coxiponés. A proposta já faz parte da agenda do projeto, sendo realizada em dois horários – às 9h e às 14h, com diferentes instituições de ensino.

SEXTA-FEIRA, 19

Audiência Pública

Em Cuiabá, às 9 horas, a Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater a situação da malha viária de 13 municípios da Região Sudoeste de Mato Grosso, formados pelos municípios de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Campos de Júlio, Porto Estrela, Santo Afonso, Arenápolis, Nortelândia, Campo Novo, Denise, Nova Marilândia, Brasnorte e Sapezal. O debate será no auditório Milton Figueiredo e foi proposto pelo deputado Dr. João (MDB).

Claro Canto

O Coral da UFMT realiza o espetáculo “Claro Canto”, que homenageia músicas, artistas, autores e compositores mato-grossenses. As apresentações acontecem no Teatro da UFMT, às 20h. A entrada para o evento será realizada através da doação de um livro de literatura infantil ou infanto-juvenil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Leitura - 15-07-2019 12:40:57

Bom tarde boa semana pra vocês e sucesso

Responder

0
0


nair - 15-07-2019 12:40:04

Breve eu irei passear por aí certo MT querido

Responder

0
0


2 comentários

coluna popular
Blairo Maggi e Silval Barbosa
121 instituições foram contempladas
Parte será destinado à creche Irmã Hylda
Apostou a favor de Selma
Um mês e meio de férias

Últimas Notícias
14.12.2019 - 19:01
14.12.2019 - 15:56
14.12.2019 - 12:28
14.12.2019 - 11:56
14.12.2019 - 10:40




Informe Publicitário