Bom de bola, cuiabano pode ganhar bolsa para estudar nos EUA  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

GERAL Quinta-feira, 25 de Abril de 2019, 17h:42 | - A | + A




Destaque no Futsal

Bom de bola, cuiabano pode ganhar bolsa para estudar nos EUA

Murilo precisa que seu vídeo tenha o maior número de curtidas


redacaomuvucapopular@gmail.com

 

O cuiabano Murilo Santana de apenas 13 anos, ganhou grande destaque por seu talento no futsal e está concorrendo uma bolsa de estudos nos Estados Unidos. O jovem está participando da promoção “Craque na Gringa”, uma iniciativa promovida pela Rádio Jovem Pan de São José dos Campos (SP).

Atuando na ala direita, Murilo mostrou enorme habilidade com a bola e em quadra, assim, se tornando um dos favoritos para contemplar do intercâmbio oferecido pela promoção. Para conseguir, o jovem precisa enfrentar três etapas.

O jogador que já concluiu a primeira etapa do processo, aguarda o resultado da segunda fase, onde consiste que o vídeo que ele enviou para a promoção, consiga o maior número de reações nas redes sociais (curtidas e comentários). Caso Murilo consiga passar por essa fase, ele fará uma prova em inglês, para que seja avaliada sua aptidão com o idioma exigido.  

“A primeira fase compreende no comportamento escolar e notas, comportamento em quadra (flair play) e técnica e habilidade, o Murilo foi o primeiro colocado, ele conseguiu nota 10 em todas as categorias”, relatou Lorena, mãe do jogador.

 

Nascido na Capital mato-grossense, o craque do futsal mora há 6 anos no munícipio paulista de São José dos Campos, porém, a mãe relata que o jovem iniciou sua carreira no futebol muito cedo, ainda quando morava em Cuiabá.

“Ele tinha apenas 4 anos quando começou a treinar no Círculo Militar de Cuiabá, não parou desde então, sempre foi o grande sonho dele e o que ele sempre quis”, relatou a mãe.  

Ao fim, se Murilo concluir as três etapas, será beneficiado com uma viagem para os EUA, com suas despesas pagas para participação no TRAINING CAMP WESPN, para que possa adquirir mais experiência em sua grande paixão, o futsal.

De acordo com a mãe, Murilo pretende seguir carreira de jogador, e caso seja o ganhador, a experiência de fazer o intercâmbio, vai aumentaria as chances de o jovem futuramente ser contratado para um grande time, e realizar seu sonho.

Veja o vídeo de Murilo:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cida - 26-04-2019 09:43:38

Q bacana, espero q consiga.

Responder

4
0


1 comentários