Cachorro é morto por jacaré que vive no Parque das Águas  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 24 de Agosto de 2019

GERAL Domingo, 14 de Julho de 2019, 09h:22 | - A | + A




Perigo

Cachorro é morto por jacaré que vive no Parque das Águas

Animal foi atacado ao buscar graveto que foi jogado pelo dono


redacaomuvuca@gmail.com

 

Conforme a administração do Parque das Águas, que fica na região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá, um cachorro de médio porte foi morto por um jacaré enquanto tentava buscar um graveto jogado por seu dono.

Segundo relato dos dirigentes, o dono do animal jogou várias vezes um graveto nas proximidades do lado para seu cachorro ir pegar e em uma das vezes, o pedaço de madeira caiu próximo a um jacaré, que o atacou.

Pessoas que presenciaram o ataque relataram que o jacaré ainda comeu o cachorro, e o levou para o fundo do lago. O dono ficou desesperado e até pensou em entrar na água para tentar salvar o seu animal de estimação, mas acabou impedido.

O jacaré que vive no lado é conhecido como Celso, e desde o final do ano passado começou a circular no parque e em seu entorno. Um vídeo, por exemplo, flagrou o momento que o animal atravessa a Avenida Hermina Torquarto da Silva, na faixa de pedestres. Alguns dias depois ele foi capturado pelo Corpo de Bombeiros próximo a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), para onde o animal tinha ido. Os homens da corporação tiveram dificuldade em removê-lo do local.

O Parque das Águas, que é habitat de cobras, jacarés e capivaras, possui uma área de lazer de 270 mil m². Conta também com 1.500 metros de pista de corrida e caminhada, 1.600 metros de ciclovia, além de dois restaurantes e um Food Park.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Joelson - 14-07-2019 10:01:47

O cara jogou o graveto próximo do jacaré? affx queria alimentar o jacaré so pode.

Responder

5
3


Celso - 14-07-2019 09:44:58

Jacaré Celso Tem que ver se esse bichos estão sendo alimentados Se não daqui a pouco arcará pessoas

Responder

4
2


Cortez - 14-07-2019 09:41:20

vooooth

Responder

1
1


Visitsnte - 14-07-2019 09:59:34

Nem as capivaras chegam tão perto do jacaré. Mas com todo esse tamanho o dono não viu o jacaré? O que ele fez foi o mesmo que jogar ração para os peixes. Jacaré até por instinto e acredito que o jacaré não é alimentado. As pessoas olham o jacaré parado e esquecem que eles são rápidos, principalmente se estiverem próximos.

Responder

7
1


4 comentários