Carlos Bolsonaro ataca Mourão por conversa com governadores | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

GERAL Sábado, 04 de Abril de 2020, 12h:17 | - A | + A




Carlos Bolsonaro ataca Mourão por conversa com governadores


Redação

Comandante do Gabinete do Ódio do bolsonarismo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltou a usar sua artilharia contra o vice presidente general Hamilton Mourão nesta sexta-feira (3).

“O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”, escreveu o filho do presidente ao compartilhar um declaração do governador do Maranhão, Flávio Dino.

A fala que irritou o vereador foi a seguinte: “Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é de meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo a ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”.

O comentário foi feito por Dino ao colunista Guilherme Amado, da Época, após uma reunião do Conselho da Amazônia realizada na última quinta-feira com a presença dos governadores da região. Mourão é o presidente do conselho por decisão do próprio Bolsonaro, que assinou um decreto em fevereiro transferindo para o vice o comando da entidade.

Carlos Bolsonaro voltou a acumular polêmica nas redes sociais na última semana em meio à forte instabilidade que o governo Bolsonaro tem enfrentado.

Criticado em razão da postura diante do novo coronavírus, o presidente segue atacando governadores estaduais e defendendo o fim do isolamento social. Bolsonaro chegou a entrar em rota de colisão com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jedae - 07-04-2020 16:30:52

Estão gostando do comunismo? Governadores, prefeitos, puxa-sacos, militantes de esquerdas nas mídias, esquerdopatas doadores de canecos, andróginos/artistas, mandando fechar sua loja. Toque de recolher. Proibido de ir em certos lugares. Liberdade limitada. Comida Limitada. Medo provocado pela mídia. Sua empresa não é exatamente sua abre e fecha quando eles querem. Não pode visitar familiares. Se tem opinião contrário poderá ir preso. Se for ao mar irá preso. Soltam criminosos e prendem inocentes. Aproveitem bem a amostra grátis e lutem para que não se torne dura realidade!

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
Deputada diz ter 80% de chance de ser escolhida
12,1°C
Entregam 500 toneladas de alimentos
Não quer dividir méritos
Pesquisa nacional

Últimas Notícias
27.05.2020 - 23:20
27.05.2020 - 21:23
27.05.2020 - 21:15
27.05.2020 - 20:59
27.05.2020 - 20:41




Informe Publicitário