Confira a agenda da política mato-grossense desta semana  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

GERAL Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 10h:20 | - A | + A




Agenda da semana

Confira a agenda da política mato-grossense desta semana

Combate, ferrovia e crescimento sustentável são uma das pautas dessa semana


redacaomuvuca@gmail.com

ea3954d48c4c0ee171063dff8af89eef.jpg

Foto por: Divulgação

Agenda da semana

SEGUNDA, 8

Combate ao crime contra as Mulheres

A Câmara Setorial Temática (CST) das Mulheres realiza às 9 horas, na sala Deputado Oscar Soares, 201, mais uma reunião para debater políticas públicas voltadas a combater crimes contra as mulheres.

Ferrovia em Cuiabá

A Assembleia Legislativa e o Senado Federal realizam, às 14 horas, na sede da Federação das Indústrias de Mato Grosso, audiência pública para discutir com a diretoria da Rumo, concessionária da ferrovia, as operações de expansão da rede ferroviária dentro do estado de Mato Grosso. A audiência pública foi solicitada pelo deputado Carlos Avallone (PSDB).

TERÇA, 9

Relatórios Financeiros

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) apresenta nessa terça-feira (9), e os relatórios financeiros referentes ao 1º Quadrimestre de 2019. As informações foram requeridas pela Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa, através do presidente, deputado estadual Paulo Araújo (PP), que apresentou o Requerimento n° 441/19 no plenário da ALMT na última quinta-feira (5), solicitando a audiência pública que será realizada o auditório Milton Figueiredo.

Comissão de Saúde

A Comissão de Saúde, da Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa realiza audiência pública, às 9 horas, para a Secretaria de Estado de Saúde (SES) apresentar à sociedade e aos deputados os números do 1º quadrimestre da SES. Os balancetes financeiros e orçamentários serão apresentados no auditório Milton Figueiredo.

Primeira Sessão Ordinária da semana

Às 17 horas, de acordo com o Regimento Interno, a Assembleia Legislativa realiza a 1ª sessão ordinária da semana.

QUARTA, 10

Crescimento sustentável

Os membros da Câmara Setorial Temática (CST) das Engenharias realizam mais uma reunião, às 9 horas, para discutir as estratégias para as Agronomias e Engenharias desenvolverem políticas públicas para o desenvolvimento e crescimento sustentável de Mato Grosso. A reunião será na sala Deputado Oscar Soares, 201.

Projetos sob análise da comissão

Os deputados membros da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária realizam, às 14 horas, reunião ordinária para discutir e votar projetos sob análise da comissão. A reunião será na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Comissão da Infraestrutura Urbana e de Transportes

Às 16 horas, a reunião é da Comissão da Infraestrutura Urbana e de Transportes, na sala das comissões Deputada Sarita Baracat, 202.

QUINTA, 11

Última Sessão Ordinária

Os deputados voltam a se reunir, às 8 horas, em Plenário para a última sessão ordinária da semana.

Segurança na região da fronteira

A Assembleia Legislativa, por intermédio do deputado Dr. Gimenez (PV), audiência pública para discutir a segurança na região de fronteira de Mato Grosso. O debate está marcado para as 13h30, no auditório Licínio Monteiro.

SEXTA, 12

Direito das Mulheres

Às 19 horas, o deputado Wilson Santos (PSDB) realiza reunião da CST da Mulher para discutir propostas de políticas públicas de efetivação de direito às mulheres. O debate será no auditório Milton Figueiredo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cleber - 08-07-2019 15:20:26

Queria ferrovia no mundo todo, fico imaginando a gente viajando de trem pelo mundo a fora

Responder

0
0


Silvana - 08-07-2019 15:19:26

Que boa notícia!!!

Responder

0
0


Marcelinho - 08-07-2019 15:17:15

Melhor piada da semana a agenda desses políticos

Responder

0
0


Gustavo - 08-07-2019 15:16:20

Só servicinho feito nas coxas desses políticos

Responder

0
0


4 comentários