Empresário inaugura costelaria em homenagem ao avô em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

GERAL Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 08h:31 | - A | + A




Quintal do Primo

Empresário inaugura costelaria em homenagem ao avô em Cuiabá

Tradição, criatividade e carinho são os dilemas que fazem parte do novo restaurante


redacaomuvuca@gmail.com

 

O empresário e médico veterinário, Fernando Dambrós Pereira, inaugura nesta quinta-feira (19), ás 18h, uma costelaria em homenagem ao avô, Primo Dambrós, um churrasqueiro que preparava aos domingos, costela assada para a família.

De acordo com o proprietário, o “Quintal do Primo”, é resultado da paixão pela culinária com a tradição de família iniciada pelo avô.

Em entrevista ao emanuelzinho, Fernando contou sobre a motivação da criação do mais novo restaurante de Cuiabá.

“Meu avô assou carne em um açougue em Paranavaí durante muitos anos, ele era um churrasqueiro que fazia costela todos os domingos, essa tradição foi passada para a família e eu decidi homenageá-lo colocando o nome dele no restaurante”, relatou.

Além disso, Fernando também contou quais foram os critérios que levaram a escolher o espaço em que sua costelaria está localizada.

“A casa que eu escolhi, tem um quintal bem grande e eu quero que as pessoas aproveitem a área externa, é um ambiente descontraído, família, que une a tradição que meu avô tinha junto com a minha paixão pela cozinha” relatou.

A nova Churrascaria fica na Rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes, 520, no bairro Duque de Caxias. O "Quintal do Primo" irá funcionar de terça a sexta-feira, dás 18h ás 22h30, e aos sábados funcionará das 11h ás 16h. 

Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone (65) 99604-5303 ou acessar o instagram @quintaldoprimo.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários