Equipe gestora formada só por mulheres faz a diferença em escola de Rondonópolis | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Abril de 2020

GERAL Sábado, 07 de Março de 2020, 12h:39 | - A | + A




Equipe gestora formada só por mulheres faz a diferença em escola de Rondonópolis

Escola Adolfo Augusto conta com uma equipe comprometedora e eficiente, aulas diferenciadas em que se promove de fato o conhecimento


redacaomuvuca@gmail.com

A equipe gestora da Escola Estadual Plena Adolfo Augusto de Moraes, localizada em Rondonópolis (212 quilômetros ao sul de Cuiabá) é comandado só por mulheres. A diretora Elisângela Ribeiro Lima tem na coordenação pedagógica as colegas Leidiane de Oliveira e Ligia Magrinelli Barbosa. A secretária da escola, Maria Aparecida Limeira completa o time.

“Ter mulheres na equipe é o nosso diferencial que nos deixou numa situação positiva em todos os aspectos da unidade escolar. No ano passado, obtivemos 100% de aprovação, um fato histórico ”, comemora Elisângela.

Para a diretora, trata-se da atitude, do compromisso, e dedicação da equipe que se empenha sem medir esforços. “Estou na escola há três anos. Sabia que não seria nada fácil, pois a escola apresentava muitos desafios. Tive que começar do zero”, relembra.

Elisângela frisa que para conquistar e chegar onde estão, as mulheres têm atitude para vencer os desafios. “Nossa equipe acredita fazer a diferença, pois nosso lema é educar com amor”, detalha.

A diretora explica que a escola Adolfo Augusto conta com uma equipe comprometedora e eficiente, aulas diferenciadas em que se promove de fato o conhecimento.

Para a assessora pedagógica Isabel Paulina Gonçalves, a equipe gestora só de mulheres faz um trabalho exemplar, pois a sincronia entre as profissionais da educação é visível.

“Todo esse empenho reflete na qualidade de ensino da unidade escolar. A mulher sabe ser dura e sabe ser sensível também”, define.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Município possui 5 casos confirmados da doença
Projeto favorece Janaina Riva
Enquanto pandemia persiste
Em sessão remota, fala 'escapou'
Programa foi suspenso devido à crise

Últimas Notícias
07.04.2020 - 09:21
07.04.2020 - 09:02
07.04.2020 - 08:41
07.04.2020 - 08:23
07.04.2020 - 08:16


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário