Estudantes buscam patrocínio para participar de Panamericano na Argentina  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

GERAL Terça-feira, 28 de Maio de 2019, 16h:01 | - A | + A




Futsal

Estudantes buscam patrocínio para participar de Panamericano na Argentina

Atletas correm contra o tempo para ir ao Panamericano


redacaomuvuca@gmail.com

WhatsApp Image 2019-05-28 at 12.20.34.jpeg

Foto: Divulgação

Alunos da Faculdade da FAIPE-MT, que foram convidados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) para participar do Panamericano de Futsal 2019, estão em busca de patrocinadores para custear a viagem até a Argentina.

Os alunos têm até o último dia do mês de junho para depositar valor de R$ 34mil que custeará a alimentação, hospedagem e transporte de ida e volta dos jogadores.

Conforme o técnico do time, Marcus Penna, é de responsabilidade da equipe arcar com os custos para participar do evento. O valor de inscrição por pessoa é de U$ 20. Para hospedar os jogadores a equipe deverá desembolsar, por noite, U$ 50 por aluno.

Penna informou que o Secretário Estadual de Cultura, Allan Kardec, já disponibilizou um ônibus para levar a equipe, porém ainda precisam de apoio para custear as demais despesas.

O técnico ainda ressaltou que essa é uma “chance única”, que os estudantes não podem perder.

“Eu acho que nunca mais nós vamos receber um convite igual a esse para jogar o Panamericano. É uma chance única e eu estou encontrando muita dificuldade para conseguir ajuda”, lamentou o técnico.

O evento será realizado de 20 a 27 de setembro na cidade de Posadas, Argentina.

As pessoas ou empresas que tiverem interesse em ajudar a causa podem entrar em contato com o técnico Marcus Penna via WhatsApp pelo número (65) 99675-4113.

FISU AMERICA Games

O FISU AMERICA Games é o primeiro Pan Americano voltado exclusivamente para o esporte universitário. Ao todo, 12 países serão representados por seus alunos-atletas na competição.

Entre as modalidades disputadas estão atletismo, taekwondo, basquetebol, futebol, futsal, voleibol, judô, natação, tênis e tênis de mesa.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

NARUTO DE MT - 29-05-2019 12:46:24

Que orgulho dessas crianças

Responder

1
0


Marilia - 29-05-2019 12:09:37

Acredite no seu potencial vão com fé

Responder

1
0


2 comentários