Joice Hasselmann perde a cabeça e chama críticos de FDP | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

GERAL Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 08h:23 | - A | + A




Joice Hasselmann perde a cabeça e chama críticos de FDP

"Desafio os que trabalham 'só' 8h por dia a me criticarem. Quem fizer mais, critique! Quem não fizer...cale a boca", escreveu a deputada

Joice.jpg

Foto: Divulgação

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do partido na Câmara, amanheceu irritada nesta quinta-feira (19) e usou as redes sociais para reclamar de quem diz que ela não trabalha.

Em publicação no Twitter às 4h da manhã, Joice chamou seus críticos de “FDP” e mandou as pessoas que trabalham “só” 8h por dia a “calarem a boca”.

“Desafio os que trabalham ‘só’ 8h por dia a me criticarem. Quem fizer mais, critique! Quem não fizer…cale a boca”, escreveu a deputada.

A deputada atualmente se esforça para enterrar a CPI da Lava Jato, cujo texto, segundo ela, deputados assinaram sem saber do que se tratava. Tal postura é inédita e provocou críticas e ironias dos internautas, pois Joice iniciou o seu primeiro mandato, em janeiro deste ano, estabelecendo como estratégia a criação de várias CPIs.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Silva - 19-09-2019 12:19:50

Deputada, so existe a senhora como quem trabalha muito e a mais esperta. Confio na senhora e acho que todos nos somos idiotas em acreditar que certos deputados assinaram sem saber ou foram tapeados. Tadinhos, são todos inocentes, não sabem nem quanto recebem e vão receber.

Responder

1
3


Cuca - 19-09-2019 11:59:47

Fina... Igual ao guru dela, muito fina.

Responder

7
0


2 comentários