Modão de viola e leitão assado agitam noite cuiabana | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

GERAL Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 18h:45 | - A | + A




QUIOSQUE DO PORCO

Modão de viola e leitão assado agitam noite cuiabana

Inaugurado há 5 meses, o bar Quiosque do Porco serve exclusivamente carne suína


redacaomuvuca@gmail.com

quiosque do porco

Às terças, o bar Quiosque do Porco assa dois leitões na brasa. Foto: Reprodução/Instagram

Modão de viola, carne de porco e cerveja bem gelada: essa é a definição do bar Quiosque do Porco, inaugurado há seis meses em Cuiabá. O lugar tem agitado a noite Cuiabá e atraído cliente pela proposta diferente - além dos petiscos, o bar serve exclusivamente carne suína.

De acordo com Arthur Reis, proprietário do estabelecimento, a proposta surgiu para trazer à memória um modo de vida mais rústico e característico da fazenda. “O nosso diferencial é o ambiente em si, com tudo que estamos propondo. Nós temos um ambiente muito bacana que todo mundo gosta muito”, afirmou.

A programação do bar conta com música ao vivo todos os dias de funcionamento, de segunda a sábado. O modão sertanejo fica à cargo de duplas locais como Marco e Luciano, e João Ricardo e Juliano. Às terças, o carro-chefe do bar são os leitões assados na churrasqueira, que chamam a atenção dos clientes.

Os pratos mais famosos do Quiosque é a panceta, barriga suína crocante guarnecida de limão e geleia de pimenta, que leva 4 horas para ser preparada até o ponto certo de cozimento da carne. Os pastéis de pernil e queijo, exclusividade do lugar, também fazem sucesso.

Arthur comenta que o seu prato favorito é a porchetta do chef, um rocambole feito de barriga suína enrolada guarnecida no abacaxi caramelizado, com provolone tostado e molho da casa.

O bar conta com uma carta completa de bebidas. Além das opções de cervejas como Heineken, Itaipava, Amstel, Petra e Cacilds, o estabelecimento possui drinks como gin e caipirinhas em mais de 6 sabores. Outras opções como tequila, cachaças, vodka, vinho e whisky também estão disponíveis dose e garrafa.

O Quiosque do Porco publica sua programação semanal no Instagram. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone (65) 99696-1515.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
41 confirmados
Três servidores do município foram infectados
Vereadores aliados de Mendes
Intriga entre governador e presidente
Se posicionou contra suspensão de contratos

Últimas Notícias
02.04.2020 - 20:27
02.04.2020 - 19:45
02.04.2020 - 19:17
02.04.2020 - 18:53
02.04.2020 - 18:16


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário