Perseguida, professora da UFSM e colunista do Intercept alfineta Weintraub no Twitter | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

GERAL Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 09h:42 | - A | + A




Perseguida, professora da UFSM e colunista do Intercept alfineta Weintraub no Twitter

Deputado gaúcho teria acionado o ministro da Educação para saber quem paga viagens de palestras dadas pela cientista social e antropóloga Rosana Pinheiro-Machado


Redação

cats (1).jpg

Foto: Reprodução Twitter

Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), pesquisadora do Australian Research Council no projeto New Consumer Cultures in the Global South e colunista do Intercept Brasil, a cientista social e antropóloga Rosana Pinheiro-Machado ironizou na noite desta segunda-feira (16) a perseguição que vem sofrendo pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS).

“Esperando até agora o ministro e o deputado descobrirem quem paga minhas viagens. Está muito devagar essa investigação!”, tuitou a professora, compartilhando imagem de uma nota publicada no dia 7 de julho pelo jornalista conservador Políbio Braga.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários