Polícia realiza força-tarefa para encontrar suspeitos de assassinato | MUVUCA POPULAR

Sábado, 24 de Agosto de 2019

GERAL Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 14h:44 | - A | + A




Morte de Servidora

Polícia realiza força-tarefa para encontrar suspeitos de assassinato


redacaomuvuca@gmail.com

A Polícia Militar, juntamente com a Civil, está nas ruas de Cuiabá realizando uma força-tarefa para encontrar os três suspeitos de assassinar uma servidora pública de Várzea Grande. A assistente social Sandra Siqueira Travaína, de 48 anos, foi baleada no rosto durante um assalto em sua casa, que a levou ao óbito.

Segundo o coronel Marcos Roberto Sovinski, a intenção é prender os suspeitos em flagrante. “Não podemos passar mais informações do que já foi apurado, mas queremos esclarecer o mais rápido possível esse crime que chocou a cidade de Várzea Grande”, afirmou.

O crime aconteceu por volta das 21h50 nesta segunda-feira (1), enquanto a servidora chegava em casa. O trio estava localizado na casa da frente, quando saíram e abordaram a vítima que estava dentro de seu carro.

O assaltante anunciou o roubo batendo na janela do veículo, sendo assim, Sandra buzinou para chamar atenção do marido que estava em casa, e então o bandido atirou em seu rosto.

Após o disparo, os suspeitos fugiram do local. A assistente social foi socorrida, mas não resistiu e morreu. A ação foi toda filmada por uma câmera de segurança próxima.

A servidora atuava na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo e já foi candidata a vereadora. Por meio de nota, a Prefeitura lamentou a morte de Sandra.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Várzea Grande por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo lamenta com pesar o falecimento da servidora SANDRA REGINA TRAVAINA SIQUEIRA, ocorrido de forma prematura. Aos familiares, os sentimentos e a certeza de que o conforto será divino.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários