Selma apresenta em evento linhas de créditos para gestores de MT  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

GERAL Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 13h:11 | - A | + A




Conferência Visão 2030

Selma apresenta em evento linhas de créditos para gestores de MT

Conforme a senadora, os gestores desconhecem as linhas de créditos disponíveis


redacaomuvuca@gmail.com

581b6944dae12b3b3fa2d001fb9f1ac3.jpg

Foto por: Divulgação

A senadora juíza Selma Arruda (PSL) realiza nesta sexta-feira (12), o evento Conferência Visão 2030 – Mato Grosso Desenvolvido, no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que tem como objetivo apresentar aos gestores do estado as linhas de créditos disponíveis.

“A nossa função é exatamente fazer uma ponte, nós precisamos trazer esclarecimentos para prefeitos, secretários, empresários, para o pessoal do setor do comércio, do setor da indústria que as vezes desconhecem a existência dessas linhas de crédito e não acabam aproveitando”, afirmou Selma.

A senadora ainda lembrou que o estado vive um momento de crise, assim as linhas de créditos são uma "excelente oportunidade" para melhorar a economia de Mato Grosso. 

“Nós imaginamos que é uma pauta muito positiva para o nosso estado, estamos passando agora por um momento de crise, nós precisamos ter agora mais do que nunca essa iniciativa para poder injetar na economia um ânimo, e eu acho que é uma excelente oportunidade para que isso aconteça”, afirmou a senadora.

Segundo Selma, a sua parte foi feita, que é de propagar o evento e entrar em contato com os prefeitos, vereadores e gestores comerciais para que participem do evento e conheçam as linhas de créditos fornecidas. 

“Eu acho que como representante do meu estado eu fiz a minha parte, fui lá em Brasília e os trouxe para cá. Chamei prefeito, vereador, indústria e comércio para realizar essa reunião. O nosso estado precisa se desenvolver”, ressaltou.

A parlamentar também declarou que o estado não deve apenas depender do agronegócio e sim, buscar outros meios para melhorar a economia de Mato Grosso.

“Na minha opinião, é que nós não podemos ficar dependo exclusivamente do agronegócio, o estado precisa desenvolver indústria, precisa desenvolver comércio, e esse é um grande passo para que isso aconteça em nosso estado”, concluiu.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Blairo Maggi e Silval Barbosa
121 instituições foram contempladas
Parte será destinado à creche Irmã Hylda
Apostou a favor de Selma
Um mês e meio de férias

Últimas Notícias
14.12.2019 - 19:01
14.12.2019 - 15:56
14.12.2019 - 12:28
14.12.2019 - 11:56
14.12.2019 - 10:40




Informe Publicitário