Chapa única quer transparência na FIEMT | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

GOVERNO Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019, 15h:57 | - A | + A




Sindiquimi

Chapa única quer transparência na FIEMT

Por: Helena Corezomaé

 

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias Químicas do Estado de Mato Grosso (Sindiquimi-MT) elegeu nesta quinta-feira, 28, uma nova diretoria, conselho fiscal, delegados e representantes junto à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT).

Somente uma chapa foi inscrita, tendo como candidato a presidente o empresário Domingos Kennedy Garcia Sales, que também concorreu à presidência da FIEMT nas últimas eleições.

“Vou continuar combatendo todas as coisas erradas dentro do sistema, e trabalhando para garantir o desenvolvimento de todas as indústrias, e assim, gerar empregos e renda para população de Mato Grosso”, afirmou Kennedy.

WhatsApp Image 2019-02-28 at 15.54.47.jpeg

 

O empresário relatou que concorreu à presidência da Fiemt por não concordar com a atual gestão. Assim, montou uma chapa para defender o interesse das indústrias no estado.

“O que percebemos na FIEMT é que o ex-presidente tinha muitos negócios com o governo, então ele não tinha uma voz ativa para defender os interesses das indústrias. Assim, montamos uma chapa com a bandeira de renovação e independência. Até porque, a atual gestão está lá há quase 10 anos”, relatou.

Contudo, Kennedy não venceu o último pleito da FIEMT, mas agora foi eleito para estar a frente do Sindiquimi, e terá uma cadeira no Conselho da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso.

“Não compactuamos com nada de errado e vamos continuar firmes nessa linha, para promover o crescimento das indústrias do estado de Mato Grosso. Também precisamos articular para que o governo não aumente impostos, medida que eles consideram que seja a única solução. Toda vez que a coisa aperta eles vem para cima de nós, então temos que mudar essa concepção”, garantiu.

Além do empresário, também foram eleitos Joaquim Augusto Curvo como vice-presidente, Carlos Augusto da Costa Marques para diretor financeiro e Reginaldo José Melão como diretor administrativo

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
“Na gestão passada a Santa Casa funcionava”
Senadora mato-grossense tem "contato direto"
Arena não é só para futebol
Presenteada com salário de 13 mil
Renegociação faz povo pagar conta por 20 anos

Últimas Notícias
21.03.2019 - 18:16
21.03.2019 - 17:00
21.03.2019 - 16:12
21.03.2019 - 15:08


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário