Deputada vai a Brasília debater com o Incra infraestrutura de assentamentos | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

GOVERNO Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 14h:32 | - A | + A




Deputada vai a Brasília debater com o Incra infraestrutura de assentamentos

Parlamentar será mediadora de uma mesa redonda com o tema ‘Redes Sociais e Eleições’ que contará com a presença de prefeitas, vereadoras, deputadas e lideranças nacionais


redacaomuvuca@gmail.com

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, se reúne nesta quarta-feira (14), em Brasília, com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra, João Carlos de Jesus Corrêa, para debater sobre a suspensão/cancelamento de convênios para infraestrutura em assentamentos de Mato Grosso.

“Nas últimas semanas, tenho sido procurada, diariamente, em meu gabinete por pessoas que moram em diversos assentamentos de Mato Grosso preocupadas com a situação de infraestrutura e acessos aos locais, principalmente por conta do período de chuva estar se aproximando. O senador Wellington Fagundes (PR) me atendeu de pronto e agendou essa conversa com o presidente do Incra. Espero voltar para Mato Grosso com boas notícias”, explica.

Ainda em Brasília, a parlamentar será mediadora de uma mesa redonda com o tema ‘Redes Sociais e Eleições’ que contará com a presença de prefeitas, vereadoras, deputadas e lideranças nacionais femininas do partido. Janaina é a parlamentar de Mato Grosso mais atuante nas redes sociais, ferramenta amplamente utilizada.

“Vai ser um prazer trocar experiências com essas mulheres sobre o meu case de sucesso. Minhas redes sociais são um instrumento de trabalho e de contato. Compartilhar com essas mulheres esse conhecimento vai ser extremamente prazeroso”, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Blairo Maggi e Silval Barbosa
121 instituições foram contempladas
Parte será destinado à creche Irmã Hylda
Apostou a favor de Selma
Um mês e meio de férias

Últimas Notícias
14.12.2019 - 19:01
14.12.2019 - 15:56
14.12.2019 - 12:28
14.12.2019 - 11:56
14.12.2019 - 10:40




Informe Publicitário