Governador confirma construção da nova "Orla" de Barão de Melgaço | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 30 de Março de 2020

GOVERNO Sábado, 14 de Março de 2020, 18h:16 | - A | + A




Governador confirma construção da nova "Orla" de Barão de Melgaço

Bar.jpeg

 

Ao comemorar o seu 66º aniversário, Barão de Melgaço recebeu do governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), um extraordinário presente: a inauguração do novo prédio da Escola Estadual Coronel Antonio Paes de Barros, com uma estrutura moderna e equipada para atender ao ensino fundamental e médio no município, comportando todos  alunos da extinta Escola Estadual Virgínio Nunes Ferraz Junior e a escola Coronelzinho, que fazia parte da antiga escola Coronel.

A nova escola "Coronel" é um marco na educação do município, trazendo melhor qualidade de ensino aos alunos e condições dignas de trabalho para os profissionais da educação em Barão de Melgaço.

Além disso, o governador Mauro Mendes confirmou o compromisso assumido com o prefeito Elvio Queiroz de presentear o município com mais uma obra, a tão sonhada construção da nova "Orla", que será outro marco para o município na parte da infraestrutura e do turismo.

No momento, conforme afirmou o governador, o projeto se encontra em fase de licenciamento ambiental, com previsão da obra ser licitada e já iniciada no ano de 2019.

Em coletiva, o prefeito ressaltou que "não descansará, e baterá nas portas do Governo do Estado, até que as obras sejam iniciadas, pois entende a relevância da nova estrutura da Orla, que propiciará o desenvolvimento econômico e social do município, com geração de emprego, renda e movimentação do comércio local, contribuindo para o progresso da cidade.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 15-03-2020 08:39:28

No momento, conforme afirmou o governador, o projeto se encontra em fase de licenciamento ambiental, com previsão da obra ser licitada e já iniciada no ano de 2019. CUMÉ QUI É? ESSE POVO LÁ DE BARÇAO DE MERGAÇO TEM MÁQUINA DO TEMPO, PRA VORTÁ? A OBRA VAI CUMEÇA EM 2019? NÓIS JÁ NUM TAMO EM 2020? CUMÉ QUI É ISSO? ALGUÉM PODE ME EXPRICÁ?

Responder

1
0


1 comentários

coluna popular
Montante será utilizado para construir pontes
ALMT contra coronavírus
Adiamento é prematuro
Órgão quer suspender reabertura do comércio
Empresários pedem o fim da medida de isolamento

Últimas Notícias
30.03.2020 - 14:36
30.03.2020 - 14:07
30.03.2020 - 13:07
30.03.2020 - 12:15
30.03.2020 - 11:13


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário