Indicações do deputado Paulo Araújo beneficiam região do Araguaia | MUVUCA POPULAR

Sábado, 24 de Agosto de 2019

GOVERNO Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 14h:21 | - A | + A




Indicações do deputado Paulo Araújo beneficiam região do Araguaia

Parlamentar cobrou repasses a hospital regional e solicitou construção de fonte luminosa em passarela


redacaomuvucapopular@gmail.com

Dois municípios do Vale do Araguaia, Nova Xavantina (651 km de Cuiabá) e Água Boa (741 km de Cuiabá), estão contempladas em indicações do deputado estadual Paulo Araújo (PP). Na sessão plenária da última quinta-feira (16), o parlamentar apresentou a Indicação nº 1625/2019 para obras de construção de fonte luminosa na Passarela Rio das Mortes e a Indicação nº 1624/2019, solicitando que sejam disponibilizados recursos para pagamento dos repasses dos recursos do Hospital Regional Paulo Alemão, que se encontram em atraso.

Paulo Araújo ressaltou que o hospital Regional Paulo Alemão, localizado na cidade de Água Boa, enfrenta dificuldades financeiras, sendo o único hospital que nunca fechou as portas. “O hospital nunca deixou de atender a população que necessita de atendimento, a unidade não pode ficar prejudicado financeiramente, e precisa receber o repasse imediatamente para continuar esse trabalho tão importante que é de salvar vidas. Essa reivindicação tão importante é uma solicitação do vereador do município Sandro Lucio Aleixo, que veio pedir nosso apoio”, justificou o progressista. 

Para Nova Xavantina, o parlamentar solicitou a viabilidade de recursos para a construção de uma fonte luminosa na passarela do Rio das Mortes. “A demanda se justifica por se tratar de um local de muita visitação, em que fica localizada a praia do Sol, onde é realizado show artístico, além do festival de praia de nova Xavantina”, comentou Paulo Araújo.

Energia - O parlamentar também apresentou indicação para o município de Jangada (75 km de Cuiabá). O deputado Paulo Araújo apontou a necessidade de regularização no fornecimento de energia elétrica junto à comunidade de Jangada/Roncador e regiões circunvizinhas na Indicação nº 1623/2019.

“A população vem sofrendo com as interrupções no fornecimento de energia elétrica, bem como a demora excessiva para o restabelecimento do fornecimento de energias, causando sérios e graves danos materiais e morais aos usuários os quais pedem providências urgentes”, explicou Araújo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários