Mais de 40 crianças são internadas após sofrer intoxicação alimentar em escola | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

GOVERNO Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019, 15h:13 | - A | + A




Escola Abdala

Mais de 40 crianças são internadas após sofrer intoxicação alimentar em escola

Diversos familiares foram até o local em busca de informações


redacaomuvuca@gmail.com

 

Cerca de 40 alunos da Escola Abdala, localizada no bairro São Mateus, em Várzea Grande, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) com suspeita de intoxicação alimentar. Diversos familiares foram até o local em busca de informações. Os nomes ainda não foram divulgados.

Segundo as informações da Polícia Militar, as crianças têm idades entre seis e dez anos. A principal suspeita é de intoxicação alimentar. No total, são aproximadamente 40 alunos que estão sendo atendidas.

No total, foram 15 crianças encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento e 31 para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Informações preliminares apontam que as crianças comeram e tomaram suco após o almoço. Logo em seguida, algumas começaram a ter ânsia e desmaiaram, sendo rapidamente socorridas.  Os menores também tiveram diarreia. 28 alunos que estavam no local não apresentaram nenhum sintoma, segundo a prefeitura. 

O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande, Silvio Fidelis, disse que preocupação agora é atender e dar suporte às crianças que estão passando mal.

Uma equipe da vigilância sanitária seguiu para a unidade escolar para recolher amostras dos alimentos servidos às vítimas.

WhatsApp-Image-2019-08-30-at-14.59.51.jpeg

 Foto: Reprodução 

Mais informações em instantes

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Andressa - 30-08-2019 16:39:22

Esse Silvio Fidelis que quer ser prefeito? O pessoal deve ter jogado água contaminada pra queimar ele

Responder

0
0


1 comentários