Prefeitura entrega 80 praças e fortalece compromisso de resgate da cidadania | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

GOVERNO Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 14h:53 | - A | + A




Prefeitura entrega 80 praças e fortalece compromisso de resgate da cidadania

Nos próximos dias mais quatro unidades em bairros distintos da capital serão entregues


redacaomuvuca@gmail.com

Com cerca de 80 praças reformadas, a Prefeitura de Cuiabá mantém o compromisso de resgate da cuiabania. Para o prefeito Emanuel Pinheiro, o trabalho se pauta em melhorar a qualidade de vida da população. Na noite de terça-feira (11), o Município realizou a entrega da praça do bairro Santa Helena, que conta com academia, parque e iluminação de LED, entre outros atrativos.

“É necessário que as pessoas tenham esse conceito, o de ter qualidade de vida e trabalhamos para que seja reconquistado”, asseverou.

A criação ou reforma desses espaços, explica Emanuel, representa a efetivação de uma política pública que irá refletir na redução de indicadores de criminalidade. “Anteriormente, alguns desses espaços eram verdadeiros lixões. Hoje, servem à comunidade, agregam às famílias. São áreas de lazer que atuam no resgate da cuiabania".

O secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, pontua que o compromisso com a entrega de obras com qualidade é uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro. “É uma iniciativa revolucionária. Estamos instalando o que existe de melhor, como iluminação LED nas praças”.

Ele lembrou ainda sobre a importância da parceria com a comunidade. “Trabalhamos com o fazer e cuidar. Obviamente, com a participação de todos”. Nos próximos dias, a Prefeitura de Cuiabá realizará a entrega de outras quatro praças distribuídas nos bairros Cidade Alta, Jardim Leblon, São João Del Rey e Residencial Coxipó.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Bispo segue internado
Uso indiscriminado
Aumentou em 15% a arrecadação
Bombeiros atuam no combate
A partir de hoje

Últimas Notícias
04.08.2020 - 10:01
04.08.2020 - 09:38
04.08.2020 - 09:28
04.08.2020 - 09:26
04.08.2020 - 09:22




Informe Publicitário