Igreja Batista Getsemâni

Vendas de camisetas alusivas aos 300 Anos de Cuiabá serão destinadas à AACC

Redação
Redação

470547dacb4425ce54da16008815b751.jpg

 

As camisetas comemorativas aos 300 Anos de Cuiabá, assinada pelo renomado estilista Sérgio K, terão parte das vendas revertidas à Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT). A instituição foi definida, nesta segunda-feira (01), pela primeira-dama Márcia Pinheiro e a proprietária da loja Corpo e Arte Homem, Silvia Lino, idealizadoras da ação beneficente. 

A parceria com a conceituada loja de roupas e artigos, que comemora 35 anos em 2019, foi acordada na última semana, junta à primeira-dama Márcia Pinheiro e representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH).

“A ACC é uma importante instituição, cuida de crianças com câncer e sempre precisa de ajuda. Portanto, decidimos destinar parte das vendas para ela porque prestam um excelente trabalho, além da parte do acompanhamento de saúde, tem toda uma preocupação com o lado social dessas crianças que tanto precisam de apoio”, destacou Márcia. 

A camiseta é uma edição limitada e pode ser adquirida mediante a compra do voucher de retirada do produto para o dia 11 de abril, durante o evento especial, a ser realizado na Corpo e Arte do Shopping Estação, com a presença do estilista Sérgio K.

“A relação que eu tenho com Cuiabá já tem muitos anos e a Corpo e Arte sempre foi a minha casa. Quando fui convidado para criar a camiseta comemorativa aos 300 anos da cidade, fiquei muito feliz e lisonjeado em fazer isso, talvez, é uma forma de retribuir o carinho e o prestígio que a cidade sempre me recebeu todo esse tempo”, disse Sérgio.

AACC

Em 2018, outra parceria também beneficiou à AACC, quando a Prefeitura de Cuiabá e a primeira-dama destinaram cerca de três mil toneladas de alimentos que foram arrecadados durante a realização da Multifeira Internacional.

Informações: (65) 3645-6048


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br