Igreja Batista Getsemâni

Galli e Valternir associam imagem de políticos para garantir candidatura em 2020

Da Redação

gALLI

 

Dois pré-candidatos a prefeitura de Cuiabá lançaram o slogan para campanha das próximas eleições municipais, que acontece em 2020. O ex-deputado federal, Victório Galli (PSL) lançou a marca “É pra frente que eu vou” visando intitular sua imagem como um avanço para a capital. Já o deputado federal, Valtenir Preira (MDB), revive o slogan do ex-governador Dante de Oliveira, já falecido, e anunciou "Valtenir Sim, Valtenir Já, o Futuro prefeito de Cuiabá”

Galli que é atual assessor especial do presidente da República, Jair Bolsonaro, aposta na imagem do presidente para conseguir emplacar sua candidatura. Outra opção para Galli é uma possível composição como vice do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), caso ele venha para reeleição. No entanto, o ex-deputado aguarda assumir em breve a presidência municipal do partido para começar a articular os passos para as eleições

Do outro lado, também com o sonho de ser candidato a prefeito , está o deputado federal, Valternir Pereira (MDB), que decidiu “reviver” o slogan adotado pelo ex-governador Dante, na eleição para a prefeitura de Cuiabá em 1985. “Lembrando 1985, “Dante Sim, Dante Já, o futuro prefeito de Cuiabá”, agora nós queremos trabalhar, “Valtenir Sim, Valtenir Já, o Futuro prefeito de Cuiabá”, tem revelado ele em suas andanças pelo estado.

Os dois ex-deputados não contam 100% com apoio dos partidos. Valtenir tem enfrentado um turbilhão de problemas no MDB, após ter criticado o colega de partido, prefeito Emanuel Pinheiro. Nas últimas semanas, ele teria recebido o conselho do presidente da sigla, deputado federal, Carlos Bezerra, para que fale menos e aguarde o processo eleitoral, pois Pinheiro deve anunciar que não sairá candidato.

Já Galli aguarda assumir de vez a presidência do PSL em Cuiabá, para começar a articular partidariamente sua candidatura a prefeitura. No entanto, ao que tudo indica, o partido está focado na cassação da senadora Selma Arruda, que teve mandato cassado pelo Tribunal Regionbal Eleitoral (TRE), na última semana.  


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br