Igreja Batista Getsemâni

Selma desafia interessados em sua vaga a terem votos que conquistou

Da Redação

 

SELMA

 

A senadora Selma Arruda (PSL) desafiou os pretensos candidatos ao seu cargo a conseguirem conquistar o número de eleitores que ela teve nas eleições de 2018. Ela usou as redes sociais neste sábado (13), para lembrar que foi eleita democraticamente e lamentar o fato de existir pessoas sondando um cargo ainda ocupado.

“A todo momento são publicadas na imprensa local notas ou matérias de pessoas que estão colocando o nome à disposição para ocupar o meu lugar no Senado, antes mesmo do processo terminar!! Até candidato a deputado que não conseguiu nem ficar como suplente acha que pode tomar esse cargo eletivo, em que fui democraticamente eleita. Eu vou deixar um aviso curto aqui: falar é fácil, quero ver é conquistar os 678.542 votos que eu tive! O povo está comigo!”, disparou em postagem.

Selma foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas ainda cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral. A senadora é acusada por abuso de poder econômico e prática de caixa 2 nas eleições de 2018. Em menos de 24 horas do resultado do TRE vários pretensos candidatos ao cargo apareceram e já anunciaram até pré-candidatura.

Contudo, Selma manteve a expectativa da possibilidade do recurso e disse confiar na justiça, por acreditar que não cometeu nenhum crime eleitoral.

Entre os nomes cogitados para concorrer ao cargo de Selma estão;   ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o ex-vice-governador Carlos Fávaro, o ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), o ex-governador Pedro Taques (PSDB), e também o deputado federal Nelson Barbudo.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br