Igreja Batista Getsemâni

O comunismo não vai prosperar no Brasil de Bolsonaro

Da redação / Muvuca Popular

Definitivamente, no Brasil não haverá comunismo (“De cada qual, segundo sua capacidade; a cada qual, segundo suas necessidades”). O ditador-presidente Getúlio Vargas acabou com as raízes comunistas no Brasil, gerações antes de Fidel Castro descer a Sierra Maestra, Cuba. Maduro dominar seu reduto através do voto, ou Bolsonaro assumir a presidência do país após uma histeria coletiva de extrema direita.

E mesmo durante a ditadura de 64, estudantes “subversivos” como Dilma Roussef e outros petistas e até comunistas de causa, sabiam muito bem dessa impossibilidade, o que não os impediu de sonhar com a justiça social no Brasil.

Hoje, o que resta desse pensamento de extermínio sucumbe a tiradas insanas em twitter, por um presidente que se fizer qualquer ato de barbárie será fuzilado pelo mundo inteiro, que já deu declarações anti-bolsonaristas, e o consideram um perigo à democracia e estabilidade das nações.

O Hitler brasileiro não precisa de mais que um caminhão alemão com dois cabos e um soldado carregando uma ogiva para baixar a crista e rastejar como qualquer imperador boçal faria em tempos de armamentos nucleares.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br