Igreja Batista Getsemâni

Senador detona jornalista de MT que chamou Joice de garota de programa (Vídeo)

Kajuru chama Rodrigo Rodrigues de "Homem entre aspas" e diz dar graças a Deus não conhecê-lo

José Marcondes / Muvuca Popular

O Senador Jorge Kajuru (PSB-GO) detonou o ex-Secretário Nacional de Saúde Indígena no governo Dilma/Temer, Rodrigo Rodrigues (PDT), que disse em áudio que ele era homossexual e a deputada Joice Hasselmann garota de programa. Kajuru usou a tribuna do senado esta semana e fez um discurso acalorado, chamando o empresário cuiabano de ‘homem entre aspas’ e insinuou que ele seja um 'estupido ilimitado'.

“Eu vou me referir daqui a pouco a um cidadão que foi Secretário Nacional de Saúde Indígena e que disparou, nesse final de semana, barbaridades contra um Senador desta Casa que lhes fala.” - iniciou em seu discurso, cheio de voltas, já que o tema era sua briga contra Gilmar Mendes, que é amigo pessoal de Rodrigo Rodrigues, que chegou a escrever diversos artigos defendendo o conterrâneo.

“Não vou dar essa colher de chá para esse cidadão entre aspas, e homem entre aspas”, disse o senador Kajuru referindo-se a Rodrigues. “O que falou de mim, ele responderá na justiça, até porque se eu fosse, eu assumiria, eu assumo qualquer posição na minha vida e qualquer opção”, rebateu.

Kajuru se indignou quanto ao fato do mato-grossense ter falado que a deputada Joice Hasselmann se prostituiu quando passou por Cuiabá na década de 90. “Chamar uma colega, a Joice de garota de programa. Que nível!! Um sujeito ligado ao Governo Bolsonaro e que foi Secretário Nacional de Saúde! Pelo amor de Deus!(...) Graças a Deus, eu não conheço esse tal de Rodrigo”, fulminou o senador goiano ao lembrar o escritor Millôr Fernandes. “Como são admiráveis as pessoas que não conhecemos!”

Kajuru disse ainda que a diferença entre a inteligência e estupidez, é que a inteligência é limitada. Deixando entender que o “esse tal de Rodrigo” é um estúpido sem limites.

“E a mim pouco se me dá que uma êmula dessa claudique. Agora, ele falou de uma colega lá da Câmara (Joice) usando um adjetivo de quinquagésima categoria! Não sei como um cidadão desses é dono de emissoras de rádio e televisão e foi Secretário Nacional de Saúde”.
___________
Leia também: "Analfabeto" e "desprezível", Rodrigues é rejeitado em todos os partidos de Mato Grosso


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br