Igreja Batista Getsemâni

"Analfabeto" e "desprezível", Rodrigues é rejeitado em todos os partidos

Kajuru chama cuiabano de polichinclo, PDT o rejeita

Da redação

A maré não anda boa para o ativista político Rodrigo Rodrigues, cuiabano que ganhou alguns minutos de fama ao divulgar um áudio chamando a deputada Joice de "garota de programa" e o senador Kajuru de "viado".

Na esteira da fama, mesmo que negativa, ele resolveu ser candidato ao senado em Mato Grosso, na vaga da atual titular do cargo, Selma Arruda (PSL), que foi cassada na última semana. (As eleições ocorrerão em outubro).

Filiado ao PDT desde janeiro (Após ser demitido do cargo de Secretário de saúde indígena quando ainda era emedebista), e sendo rejeitado em todos os partidos em Mato Grosso, inclusive o Cidadania (antigo PPS) e o Podemos (PODE), Rodrigo espalha a notícia de que foi escolhido pela direção nacional (Leia-se: Carlos Luppi), como o candidato  pedetista.

Ocorre, porém, que nem a própria direção local aprova o nome do moço, que é considerado no meio político um 'porra loca', que vive atacando e ameaçando todo mundo.

O diretório regional do PDT tratou de emitir uma nota desqualificando Rodrigues, ao dizer que não autorizou ninguém se manifestar antes da deliberação do partido que ocorrerá em encontro colegiado.

Kajuru

Em outro vídeo do youtube, este com mais de 200 mil visualizações, Rodrigo é xingado por 99% das pessoas, pelo baixo nível com que tratou os parlamentares, em mais uma de suas crises verborrágicas transmitidas em áudio, com ataques histéricos e ameaças de agressão física, que são as marcars registradas do novo pedetista, que tenta se impor através do medo.

O próprio Kajuru definiu Rodrigo Rodrigues como uma pessoa "desprezível" e "analfabeta".

"Quanto a este polichinclo, e já o aviso, não adianta buscar no dicinário e nem no Michaellis o que significa polichinclo, pois analfabeto como deve ser este ser desprezível, volpino, soez, ele nunca vai ler e ter a paciência de encontrar a palavra polichinclo que só é definida nos diálogos de Nietzsche  com Sócrates, quando ambos discutiam o valor da vida.".
Veja o vídeo, do Verdade Política, registrando a surra, inclusive nos comentários, que o 'cuiabano xingador' vem levando em nível nacional.

Acesse o vídeo pelo youtube para ler os comentários


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br