Igreja Batista Getsemâni

Zeca Viana descarta candidatura de Rodrigo Rodrigues pelo PDT

Jornalista afirmou que será candidato á vaga de Selma Arruda

Redação Muvuca Popular
Redação

 

O presidente do PDT de Mato Grosso, o ex-deputado estadual Zeca Viana, enfatizou que o jornalista Rodrigo Rodrigues, que ficou conhecido nas últimas semanas ao divulgar um áudio chamando a deputada Joice Hasselmann (PSL) de "garota de programa" e o senador Kajuru de "viado", não terá espaço na sigla.

Leia também: "Analfabeto" e "desprezível", Rodrigues é rejeitado em todos os partidos 

“Ele não está filiado, ele não pertence ao PDT. Em 2010 ele fez a maior confusão no PDT e nós tivemos que tirar ele na justiça em 2011. Com toda sinceridade, enquanto eu estiver na presidência, ele não tem espaço dentro do PDT”, afirmou Zeca Viana em entrevista exclusiva ao emanuelzinho.

O jornalista divulgou áudios em que afirma que será candidato ao senado pelo partido, na vaga da atual titular do cargo, Selma Arruda (PSL), que foi cassada na última semana e recorre ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para não perder o mandato. Contudo, Zeca Viana enfatizou que enquanto ele for presidente o jornalista não terá espaço no PDT.  

“Ele pode ser candidato por outro partido, mas não pelo PDT. Eu só lamento as declarações dele. Atacando as pessoas dessa forma, desse jeito ele não vai conseguir nada, mas isso é uma virtude dele”, declarou.  

O ex-deputado também afirmou que se sentiu diminuído pelos comentários ofensivos que o jornalista fez nas últimas semanas. “Essas declarações dele foram infeliz, ele é meio polêmico”, afirmou.  

“Em 2010 ele causou grandes transtornos para o partido e o PDT conseguiu superar com a saída dele. Eu já tive problemas com ele, mas hoje sou amigo dele, porém não quero que ele entre no partido, ele já está no MDB. Então, que fique lá”, finalizou.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br