Igreja Batista Getsemâni

Deputado diz que PSL conseguirá reverter cassação de Selma no TSE

Deputado se solidariza com senadora e garante brigar até o fim

Vitória Tumeleiro

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), afirmou em entrevista ao que acredita totalmente na salvação do mandato da senadora Selma Arruda (PSL). “Nós vamos esgotar todos os recursos cabíveis, garanto que nós vamos conseguir reverter essa situação”, disse.

De acordo com o parlamentar, a saída de Selma seria uma grande perda para Mato Grosso. “Foram mais de 600 mil votos que ela recebeu, com a saída dela Mato Grosso e o Brasil perdem muito”, pontuou.

No entanto, caso os recursos da senadora não sejam aceitos e a cassação realmente aconteça, o deputado informou que o PSL deve lançar nomes para uma substituição à altura.

“Precisamos lutar pelo que for melhor pro partido e, se entenderem que o meu nome ou o do Nelson Barbudo é o melhor, nós vamos acatar a decisão, estou à disposição”, manifestou.

Questionado sobre os possíveis candidatos ao Senado, o parlamentar frisou que o lançamento de candidaturas agora é uma total falta de respeito com a senadora, que ainda está ocupando sua vaga. “No meu ponto de vista, deveriam esperar a democracia e o momento certo. Tem gente que quer se tornar senador de uma hora pra outra, mas nem tem vaga ainda”.

Mesmo acreditando na vitória da senadora nas instâncias superiores, o deputado já acumula algumas propostas caso as novas eleições realmente ocorram, como por exemplo, a realização da eleição para ocupar a vaga de Selma no senado em 2020, juntamente com o pleito municipal de prefeitos e vereadores, para economizar o gasto de R$ 10 milhões com novas votações.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br