Igreja Batista Getsemâni

Anitta lota Vale do Anhangabaú e agita público durante apresentação da Virada Cultural

G1

A cantora Anitta se apresenta no palco Plural, no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, no início da tarde deste domingo (18). A apresentação teve ínicio por volta das 12h10 com a música "Bang".

Anitta entrou no palco vestindo um macacão colorido com uma espécie de cinta-liga e botas longas. Em seguida, ela cantou "Não perco meu tempo". Durante a apresentação da terceira música,"Terremoto", Anitta ainda não tinha falado com o público.

Com o repertório do álbum Kisses, além de outros hits da carreira, Anitta é a principal atração do evento neste domingo.

O público lotou o Vale do Anhangabaú para acompanhar o show da cantora funk no maior palco da Virada Cultural.

Outras Atrações

A edição 2019 da Virada Cultural de São Paulo continua neste domingo (19), até as 18h, com shows, intervenções artísticas, teatro dança, atrações circenses, festas e diversas atrações voltadas para o público infantil. Tudo de graça.

Se na primeira noite aconteceram grandes shows (como Palavra Cantada, Priscilla Alcântara, Caetano, entre outros), este domingo não ficará para trás. Durante a tarde, além de Anitta, Preta Gil, Maria Rita, Ira!, Sepultura e O Grande Encontro (Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo) agitam a região em palcos temáticos.

O cantor Lucas Lucco encerra a Virada a partir das 17h


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br