Igreja Batista Getsemâni

Parlamentar mato-grossense escreve artigo em defesa de Bolsonaro

Mesmo diante da gestão desastrosa de Bolsonaro, Faissal Calil (PV) manifestou apoio ao presidente

Redação Muvuca Popular
redacaomuvucapopular@gmail.com

O deputado estadual Faissal Calil (PV), escreveu um artigo onde saiu em defesa do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), esse que vem sendo duramente criticado, tanto por seus opositores, quanto seus próprios eleitores por conta de tantas polêmicas envolvendo sua gestão. Em seu texto, que foi divulgado nesta sexta-feira (24) o parlamentar chegou a justificar os cortes que foram propostos por Bolsonaro.  

“Nem teus inimigos desejam uma Venezuela. Mas, não querem que teus atos decolem. O objetivo é a “não mudança”, para continuarem mamando à vontade”, escreveu o deputado, invocando argumentos rasos dos memes que são espalhados nas redes sociais.  

Além disso, ao tentar defender o presidente, Faissal admite e argumenta que a rejeição atribuída a ele pós as eleições, boa parte foi em função da mídia, que manipula os fatos.  

“Capitão enfrentastes a mídia manipuladora, as injúrias, as mentiras, os tradicionais poderosos adversários e, até, a morte. Tua resposta foi a conduta e a fé”, escreveu.  

Mesmo diante da desesperança precoce trazida pelo governo pulsilânime de Bolsonaro, o deputado de Mato Grosso encontrou uma forma de fazer um agrado ao militar.  

 “Vemos em ti a chance de um Brasil vigoroso, próspero, honesto, ocupando posição de destaque mundial”, declarou em seu artigo, ignorando o fato real do presidente do Brasil estar sendo ignorado e até 'chutado' em várias partes do mundo.  

Apesar do sonho esperançoso de Faissal, uma coisa é fato, Bolsonaro terá que caminhar muito para alcançar tal “destaque mundial”, visto que durante esse início de governo, o presidente tem sido reconhecido apenas por sua forma desastrosa e despreparada ao conduzir o país.

Veja o artigo na íntegra:  

O Verás que filho teu não foge à luta!   

É chegada a hora!

Capitão enfrentastes a mídia manipuladora, as injúrias, as mentiras, os tradicionais poderosos adversários e, até, a morte. Tua resposta foi a conduta e a fé.

Tua família foi atacada, chegando a colocar dúvidas na cabeça dos amigos. Distorções maldosas, pinçadas de fora do contexto foram usadas sem pudor.

Hoje continua. A grande economia lhes é perigosa, na medida em que fortalece tua imagem. Há quem torça contra a solução, pois poderá reeleger-te.

Nem teus inimigos desejam uma Venezuela. Mas, não querem que teus atos decolem. O objetivo é a “não mudança”, para continuarem mamando à vontade.

Vemos em ti a chance de um Brasil vigoroso, próspero, honesto, ocupando posição de destaque mundial. Para isso, é necessário afastar entraves de bandidos. As medidas anticrime os assusta.  Outros se elegeram em tuas custas e hoje bandeiam à procura de maior visibilidade pessoal. Nos preocupa os subterrâneos projetos de poder possíveis.

Unidos vencemos a difícil batalha da eleição contrariando a ordem ideológica, econômica e política vigente. Mas não termina aí. Outros confrontos continuarão existindo.  

Conte conosco! A hora é de entrarmos em forma. É de sermos patriotas, alinharmos e partirmos para a luta. É de corrermos os riscos também. Até agora tu o fizeste por nós, agora vamos ombrear contigo. A briga é nossa.

Chega!!! Vão ter que esfaquear nosso ímpeto.

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Faissal Calil é deputado estadual por Mato Grosso pelo PV


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br