Igreja Batista Getsemâni

Equipamentos hospitalares são jogados e abandonados nos fundos de Hospital

Morador denunciou em vídeo descarte irregular

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Hospital-Paranatinga-768x576.jpg

 

Um morador de Paranatinga (cidade a 381 km de Cuiabá) gravou um vídeo para denunciar o gestor municipal pelo descarte irregular de medicamentos e equipamentos no fundo de Hospital municipal.

“Olha o tanto de coisa boa que tem para reutilizar e eles não aproveitam, tem aparelho de fazer inalação, colchão e cama pronta para ser usada, mas não usam. Tem também aparelho de centro cirúrgico e está aqui estragando. Isso é o dinheiro do povo, olha que vergonha, que imundície”, diz morador no vídeo.

O morador também reclamou do mau cheiro produzido pelos resíduos que foram descartados. Além disso, também se mostrou preocupado, pois são lixos hospitalares e deveriam ser descartados de forma adequada, para não oferecer ricos a população. Ainda conforme a denúncia, os equipamentos e medicamentos pertencem ao município e também ao hospital São Benedito.

Segundo a página “Fala Paranatinga”, que divulgou o vídeo do morador, o Conselho de Saúde Municipal foi até o local e verificou a situação e está apurando as irregularidades.

Confira o vídeo logo abaixo:


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br