Igreja Batista Getsemâni

Após três dias na cadeia, cantor que divulgou “nudes” de ex-namorada é solto

Cantor sertanejo terá que usar tornozeleira eletrônica

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

A Justiça concedeu, no último domingo (14), o habeas corpus para o cantor sertanejo Rafic Mohamad Yassine, preso na última semana por ameaçar a ex-namorada de morte e ainda expor fotos íntimas da jovem em uma rede social.

Conforme a assessoria do sistema prisional, Rafic deixou o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), o famoso Carumbé, ainda na noite passada.  

A decisão é do desembargador Rondon Bassil Dower Filho, que impôs ainda uma série de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de frequentar os mesmos lugares que a vítima e o recolhimento noturno.

Ele também está proibido de manter contato com a vítima e deverá comparecer todo mês em juízo para justificar atividades de rotina.

O crime

Conforme denunciado com exclusividade pelo emanuelzinho, o cantor ameaçou a ex-namorada de morte e por ciúmes divulgou em sua rede social imagens dela nua.

Leia também:  Cantor sertanejo divulga fotos da namorada nua 

Na ocasião, ele viu a mulher em um bar na Praça Popular, em Cuiabá, quando a ameaçou. Tempos depois, divulgou as imagens nas redes sociais.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e a prisão foi decretada 15 dias após o crime.

Rafic é conhecido em Cuiabá não só pelas apresentações musicais que faz em festas e bares, mas também por se considerar um ‘digital influencer’, com mais de 220 mil seguidores no instagram.  


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://muvucapopular.com.br